Creme Nivea - Resenha

by - fevereiro 04, 2019

Creme Nivea

Diante dessa onda da K-beauty eu tenho pesquisado muito sobre produtos de beleza. E acredito que vocês já ouviram falar sobre o creme Nivea, ou até mesmo conhece alguém que use e talvez até vocês mesmo usem. 
Eu já ouvi muuuito falar sobre esse produto, mas sempre fui resistente em usar. O motivo eu não sei. kkkk. Mas já fazem uns meses que tenho lido e visto vários vídeos no Youtube sobre a tendência K-Beauty e resolvi cuidar mais da minha pele.

Então resolvi comprar o creme Nivea para testar. Bem, minha pele é oleosa, o mais indicado seria o Nivea Soft por ser mais leve e ser uma emulsão de óleo com água, sendo assim absorve mais rápido.

Já o creme nivea da latinha azul é uma emulsão de água com óleo, ou seja, são gotículas de água incorporadas com óleo. Dessa forma a pele recebe um cuidado intensivo de óleo, deixando a pele mais hidratada.

Eu optei por esse, mas faço uso dele à noite. Lavo meu rosto, esfolio de 2 a 3x por semana, tonifico, uso máscara ( quando esfolio) e hidrato. Durmo com ele no rosto. No dia seguinte lavo, tonifico e uso protetor solar.

Então vamos aos detalhes do produto.

O creme nivea tem mais de 100 anos e promove um cuidado especial à pele de qualquer parte do corpo.
  • Hidrata
  • Protege contra ressecamento
  • Previne rugas
Na latinha diz que ele serve para todos os tipos de pele.

Lista de Ingredientes.

Livre de conservantes

Aqua, Paraffinum Liquidum, Cera Microcristallina, Glycerin, Lanolin Alcohol (Eucerit®), Paraffin, Panthenol, Magnesium Sulfate, Decyl Oleate, Octyldodecanol, Aluminum Stearates, Citric Acid, Magnesium Stearate, Sodium Anisate, d-Limonene, Geraniol, Hydroxycitronellal, Linalool, Citronellol, Benzyl Benzoate, Cinnamyl Alcohol, Parfum

Glicerina - Possui propriedades emolientes , lubrificantes, umectantes, hidratantes e higroscópicas que contribuem com a absorção da água na pele promovendo hidratação e maciez.

Eucerit - feito de lanolina, é uma substância extraída da lã de ovelha a partir de um processo ecologicamente correto que não causa nenhum tipo de dano ao animal.

O cheiro dele é bem característico dos produtos Nivea e bem levinho.

Segundo a marca ele não obstrui os poros e pode ser usado no corpo e rosto. Ele é bem eficaz e cumpre o que promete.

Eu estou gostando muito do resultado, não está deixando minha pele oleosa e nem com espinhas. Eu paguei R$18,90 na Drogaria Pacheco.

Vocês já usaram? Me contem aqui a experiência de vocês.

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu adoro esse creme. Ele é maravilhoso, mas ultimamente tem atacado minha rinite alérgica. Mesmo assim eu uso bem pouquinho, pois ele super hidrata.

    ResponderExcluir
  2. Esse da latinha azul não testei ainda, mas tenho usado o Soft, é perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Esse creminho é show! Mil e uma utilidades. Uso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? eu amo esse creme da nivea , não dava nada por ele e hoje eu amo. uma ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos da mesma opinião. Também não dava nada por ele.

      Excluir
  5. Amo ... uso e gosto muito,gosto do Soft também,é impossível não gosta dos produtos Nivea.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adoro os produtos da NIVEA <3 são maravilhosos, este screme eu uso sempre...

    ResponderExcluir