Aplicativos para se manter organizado

by - fevereiro 06, 2019

Aplicativos para se manter organizado

Recentemente tenho buscado formas de otimizar meu tempo e me manter mais organizada. Uso bastante cadernos, planners, esses tipos de coisas. Mas as vezes queremos algo mais prático, mais à mão. Então passei a usar alguns apps para me organizar. Confesso que não faço uso de todos, mas quem sabe algum desses será útil para alguém.

>>> Veja também >>> Planner 2019

Evernote

É um organizador bem funcional para quem gosta de fazer anotações. Para quem trabalha com blog, é muito para fazer anotar idéias e até mesmo fazer rascunho.

Google Agenda

O que eu mais utilizo, pois posso acompanhar tanto pelo computador como pelo celular. Tem a versão paga, mas eu uso a gratuita e é muito boa.

Tarefas do Google

Cria listas bem simples para quem precisa de lembrete rápido e não quer perder tempo anotando.

Assim como planners, escolha apps que supram suas necessidades. 
Me contem aqui se gostaram do post e qual desses apps vocês usam, se usam outro contém aqui também.

You May Also Like

21 comentários

  1. Eu amo papel... e dou muito certo com ele... só que o Smartphone sempre está na mão né... eu gosto bem dos apps da google... pq da pra acessar de qualquer lugar. Adoro o google agenda e o google planilhas ( faço planilhas tipo planner mensal e de gastos) e recentemente descobri o google keep... funciona tipo bloco de notas... ele é ótino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu uso muito papel também, mas os apps do smartphone são mais dinâmicos, mais fáceis.

      Excluir
  2. olá!
    Eu uso a Google Agenda e adoro!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as dicas. Quando me vem alguma ideia, eu anota no bloco de notas do celular ou em algum caderno. Vou dar uma olhadinha nesses apps que você indicou! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eles são os melhores principalmente evernote, eu sou apaixonada por ele

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficar organizada é essencial nos dias de hoje, achei bastante interessante esses aplicativos que você trouxe, eles ajudam muito a nossa vida, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das indicações, hoje em dia é tão mais fácil organizar tudo pelo celular!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que dica otima :D eu estou muito precisando me organizar e vou testar estes apps ;)

    ResponderExcluir
  8. Isso que eu preciso, Organização.. Adorei as dicas.. Vou testar pra ver qual é o melhor para mim.

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando em usar o Google Agenda, preciso experimentar!

    ResponderExcluir
  10. Adorei estas dicas Lidi com o único das aulas e tudo mais a vida fica uma correria e a organização é essencial,vou testar e com certeza vai me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. gostei das sugestões, mas ainda uso o velho papel :D, beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas! Geralmente o simples bloco de notas do cel já me quebra um galhao neste sentido.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses aplicativos que facilitam nosso dia a dia. Uso muito o Google Agenda e agora vou testar esses outros dois.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, sou dessas pessoas que preciso me organizar. Eu não conhecia o Evernot, os outros já conhecia de nome, mas nunca usei. Vou experimentar.

    ResponderExcluir