Oscar 2019 - Lista de vencedores

by - fevereiro 25, 2019

Oscar 2019 - Lista de vencedores

Quem acompanha o blog já sabe o quanto amamos filmes!! E então o post de hoje não poderia ser diferente, não é mesmo.?!

Ontem (24) aconteceu a cerimônia do  Oscar 2019, em Los Angeles. E adivinhem quem foi o mais premiado.? Bohemian Rhapsody!! Não era pra ser diferente. 
O filme levou 4 categorias: Melhor montagem, Melhor edição de som, Melhor mixagem de som e melhor ator. 

E claro que não poderia faltar Pantera Negra, Roma, teve Lady Gaga e Bradley Cooper com a performance de "Shallow"...

Teve aquele tapete vermelho maravilhoso que a gente fica enlouquecido. O elenco de Pantera Negra como sempre roubando a cena. (amo!!!). Teve Queen abrindo a cerimônia (sim, teve Queen!!!!!!). Enfim, mas estamos aqui pelos vencedores, né.?

Então, sem mais delongas, confira abaixo a lista dos vencedores. Não esqueçam de comentar e deixar sugestões de posts.

Melhor atriz coadjuvante:
Regina King, Se a Rua Beale falasse

Melhor Maquiagem:
Vice

Melhor Documentário:
Free Solo

Melhor Figurino:
Pantera Negra

Melhor Montagem:
Bohemian Rhapsody

Melhor Design de Produção:
Pantera Negra

Melhor Fotografia:
Roma

Melhor Edição de Som:
Bohemian Rhapsody

Melhor Filme em Língua Estrangeira:
Roma, México

Melhor Mixagem de Som:
Bohemian Rhapsody

Melhor ator Coadjuvante:
Mahershala Ali, Green Book - O Guia

Melhor animação:
Homem-aranha no Aranhaverso

Melhor Curta Animado:
Bao

Melhor Documentário em Curta Metragem:
Absorvendo o Tabu

Melhor Curta Metragem de Ficção:
Skin

Melhores Efeitos Visuais:
O primeiro Homem

Melhor Roteiro Adaptado:
Infiltrado no Klan

Melhor Roteiro Original:
Green Book - O Guia

Melhor Trilha Sonora:
Pantera Negra

Melhor Canção Original:
"Shalow", Nasce uma Estrela

Melhor Ator:
Rami Malek, Bohemian Rhapsody

Melhor Atriz:
Olivia Colman, A favorita

Melhor direção:
Alfonso Cuáron, Roma

Melhor Filme:
Green Book - O Guia

You May Also Like

16 comentários

  1. Como todo ano, eu falo: Vou ver! Mas não tem jeito, não sei se é o horário, o excesso de prêmios intermediários, mas sempre acabo dormindo! Ainda bem que temos a internet, onde posso ver as musicas que perdi e os principais discursos e claro, saber se meu filme que votei ganhou (ganhou como melhor filme! :) )

    ResponderExcluir
  2. Puxa... desse ano eu perdi mas vou ver se assisto pelo you tube...
    Mas mesmo assim fiquei sabendo dos indicado e achei super merecido cada premiação!
    Abraços,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Melhor premiação da vida! Amei e fiquei colada na tv, eu sempre acompanho e me preparo assistindo aos indicados, o prêmio de melhor filme eu não acertei, mas os demais sim ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua matéria. Bem completa. Já tentei assistir ao Oscar, mas nunca consigo me manter acordada. Então, essas matérias me mantém atualizada.

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo essa premiação do Oscar 2019 infelizmente não consegui assistir, mais gostei muito dos vendedores, todas as premiações foram merecidas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. eu vi só algumas partes. Achei emocionante a premiação da lady Gaga com Shallow, super bem merecido. Gostei da premiaçao do filme do Queen tbm. top demais!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Assisti a premiação, mesmo sem tem visto a maioria dos filmes, apenas como entretenimento mesmo. Achei muito bacana "Pantera Negra" ter levado três prêmios, para quem acompanha as franquias é realmente um feito incrível. O show de Gaga com o Bradley foi nada menos do que magnífico, fiquei encantada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu infelizmente não pude acompanhar, mas eu fiquei feliz por alguns filmes e atores também, porque todos merecia mesmo.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Feliz por Pantera Negra, Green Book e Roma gostei muito desses filmes merecidíssimos os prêmios. A apresentação de Shallow me fez chorar, muito lindo <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidiane! Eu amo o Oscar e sempre faço bolões. Confesso que esse ano, acertei quase tudo, mas a premiação de Melhor Atriz, Melhor Filme e Melhores Efeitos Especiais me derrubaram haha
    Mas no geral, fiquei beeem satisfeita com os vencedores.
    E aí, não sei superar a apresentação de Queen + Adam Lambert e de Gaga e Bradley. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Adoei os vencedores :D torci muito pelo Pantera Negra foi muito merecido o premio ;)

    ResponderExcluir
  12. Assistir o Oscar e adorei as escolhas dos vencedores,todos merecedores.

    ResponderExcluir
  13. Olá ....
    Na verdade este Oscar foi bem diferente e para melhor pois deu a chance a atores que outrora não era tão conhecido.
    O que achei maravilhoso neste foi que os vencedores tiveram muito do público feminino..
    Viva o Oscar.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não tive a oportunidade de assistir ao Oscar, mas deve ter sido uma cerimônia linda. Só fiquei um pouco triste de Gaga não ter ganhando.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não consegui assistir ao Oscar esse ano, mas acompanhando a lista de vencedores e as filmagens que tomaram conta da timelime só posso concordar com cada escolha, esse ano eles arrasaram no julgamento! E o que falar de Lady Gaga marcando presença? Incrível!

    Abraços!

    ResponderExcluir