Sérum Gotas de Encantamento - Ruby Rose

by - fevereiro 13, 2019

Sérum Gotas de Encantamento - Ruby Rose

Como vocês já devem ter percebido, tenho procurado muito me informar sobre cuidados com a pele. Já temos aqui um post falando sobre a Tendência K-Beauty que está fazendo o maior sucesso. 
E nessa linha de cuidados com a pele, hoje vim mostrar para vocês o sérum que estou usando durante o dia. Já falei sobre meu hidratante noturno no post do Creme Nivea.

Bom, o que estou usando para hidratar minha pele na rotina do dia é o Sérum gotas de encantamento da Ruby Rose. Quem me acompanha no Instagram sabe o quanto eu gosto dos produtos da marca.

O sérum é elaborado com ácido hialurônico, biotina, ceramidas, provitamina B5 e fito extratos revitalizantes que é composto por bambu, shitake, ginseng, ginkgo biloba, aveia e germe de trigo. Esses componentes renovam e restabelecem o nível de água da pele ao longo do dia.

Produtos com ácido hialurônico nos componentes tem feito muito sucesso com quem tem cuidados com a pele do rosto. Pois ele ajuda na retenção e fixação da umidade, conservando a maciez, elasticidade e tonicidade. Pela capacidade de atrair moléculas de água, o ácido tem efeito de preencher a linhas de expressão, o que melhora a textura da pele, assim como rugas.

Gostaram? Maravilhoso né?

Minhas considerações.

No geral ele cumpre o que promete. Minha pele é oleosa e ele segura bem. A textura dele é aquosa e não gordurosa. Se adapta a pele e não fica pegajosa. A absorção é bem rápida também. Ajuda na durabilidade da maquiagem. Deixa a pele bem macia ao toque e hidratada. 

Paguei R$ 16,90, achei bem em conta comparado o outros séruns. É o típico produto BBB. Recomendo.


Me diz aqui nos comentários se vocês já usaram e o que acharam. Não esqueça de deixar sugestões de posts.

You May Also Like

9 comentários

  1. Cuidar da pele é essencial, que máximo esse sérum gotas, ele parece ser bem eficaz para a pele, ainda não usei ele mais gostei muito de conhecer o sérum é sempre bom conhecer um bom produto bjs.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho a pele oleosa e sempre fico com receio de usar hidratantes, principalmente na hora da make. Este sérum da Ruby não conheço, mas adorei o preço e testaria sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar, ele deixa a pele bem sequinha e dura bastante. A minha pele é oleosa e eu tenho gostado muito dele.

      Excluir
  3. Minha pele é uma confusão, uma hora da oleosa, outra esta seca. Vou testar esse pra ver se dá certo comigo, o preço é aceitável

    ResponderExcluir
  4. Sim, o preço é muito bom, até porque ele rende bastante. Além de ser um produto muito bom.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Adoro os produtos da Ruby Rose são otimos :D mas este sérum gotas ainda não testei, gostei da dica minha pele também é muito oleosa....

    ResponderExcluir
  6. Composições maravilhosas no sérum,e esse preço está imperdível em vista dos preços de dermocosméticos né?Já quero um pra mim, minha pele tbm é oleosa.

    ResponderExcluir