Máscaras Faciais Celkin

by - fevereiro 19, 2019

Máscaras Faciais Celkin

Oi gente, tudo bem com vocês?
Semana passada eu recebi duas máscaras faciais da Celkin. Quem me acompanha lá pelo Instagram já sabe o quanto estou viciada em cuidar da pele. É viciante!! Quando começa não quer mais parar. E isso é um "vício" bom. Assim como cuidamos do nosso cabelo, do corpo, da alimentação também devemos cuidar da pele do rosto.

As máscaras que eles me mandaram foi a Sheet Mask firmadora (amarela) e a Creamy mask CO2 com lama do mar morto.

A máscara firmadora aumenta a elasticidade e resiliência da pele, nutre e tonifica os contornos faciais. Em sua fórmula contém Ubiquinona (Q-10), Adenosina, Peptídeos vegetais naturais. 

Preço R$15,00

A máscara CO2 contém uma variedade de minerais presente na lama do mar morto e complexo de amino que esfoliam a pele e renovam as células e a oleosidade. Já o ácido hialurônico ajuda a pele a ficar suave e hidratada.

Preço R$19,00


Essas máscaras são realmente muito boas, e a Celkin é uma marca coreana. Não tem fabrica no Brasil, os produtos são importados. E elas são indicadas para todos os tipos de pele.

Já usei elas e achei que cumprem o que promete. Super recomendo.

Espero que tenham gostado da dica. Vocês também tem cuidados com a pele do rosto? Me contem aqui nos comentários. E não esqueçam de dar sugestões de posts.


You May Also Like

15 comentários

  1. Parece ser bem interessante, gostaria de experimentar pra testar na minha pele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Também adoro usar mascaras faciais, essa não conheço. Uma pena não ter venda de la no Brasil, adoraria testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Verônica. Nesse site que coloquei ai é uma "distribuidora" aqui do Brasil.

      Excluir
  3. Sou doida para experimentar essas mascaras coreanas. Sao ótimas! Gostei de conhecer essas!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Parece ser muito bom, gostei do post, bem informativo e interessante. Irei compartilhá-lo com algumas pessoas 😊

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia as máscaras faciais da Celkin, são otimas. Preciso testar !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidiane,

    Confesso que sou bem relapsa quantos aos cuidados com a minha pele e isso é algo que preciso melhorar. Não conhecia essas máscaras, mas já vi comentários positivos sobre a marca. Parecem serem excelentes mesmo, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai?
    Essas eu não conhecia dessa marca mas pelo seu post pelo que ela proporciona é sim maravilhosa, já quero com certeza
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tal como tu eu sou viciada em máscaras.. Já usei uma com lama do mar morto e adorei... Quando usares conta-me o que achaste.. :)

    Beijinhos
    Swiissyy
    www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  9. bem interessante as mascaras,gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca. Adorei saber um pouco mais e vou dar uma olhada amanhã nos cosméticos.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Sou péssima com esse negócio de cuidar da pele, e já está na idade que preciso, gostei dessa segunda máscara, vamos ver se eu experimento

    ResponderExcluir