Cuide-se bem Deleite - O Boticário

by - fevereiro 11, 2019

Cuide-se bem Deleite - O Boticário

Semana passada O Boticário lançou os novos produtos da linha Cuide-se Bem, Deleite. Essa embalagem de vaquinha já me ganhou.
Como sempre, eles fizeram uma promoção na internet e foram distribuídos mais de 1.800.000 amostras grátis da loção corporal hidratante Cuide-se bem Deleite de 100ml. A promoção iniciou dia 28/01/2019 e vai até 24/02/2019, mas tem lojas que já está com produtos esgotados. Mas quem quiser ainda pode tentar entrando no site https://www.promocuidesedeleite.com.br.

Mas eu dessa vez consegui pegar o meu.!!

Qualquer pessoa pode ter acesso ao produto desde que seja maior de 16 anos, portador de cpf, que faça parte do clube Viva o Boticário e que seja residente no Brasil.

A fragrância é doce, mas não enjoativa. A textura é cremosa, deixa a pele bem hidratada e não fica pegajosa. A pele absorve todo o produto bem rapidinho. O hidratante pode ser usado no corpo todo, até mesmo nos pés.


A embalagem é feita de plástico vegetal e a fabricação é feita 100% a frio, ou seja, menor consume de energia.

Você já pode encontrar os produtos da linha que são: Hidratantes, sabonetes,  creme para as mãos, etc. É só entrar no SITE e escolher seu produto.


You May Also Like

27 comentários

  1. Olá
    Brinde é sempre bom né? Acabo não dando muito a atenção devida para minha pele, mas a idade está chegando e preciso olhar melhor para isso, vou lá me inscrver

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,
    amo as amostras grátis e ainda mais a boticário que tem esses produtinhos simplesmente maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane,tudo bem?
    Eu vi sim a promoção,até fui me inscrever,mas nem quis ir buscar o creme. Minha irmã pegou e disse que gostou muito.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é maravilhosa a O Boticário sempre com bons lançamentos, essa promoção está muito boa, gosto muito quando a marca lança esse tipo de promoção, vou lá dá uma conferida na promoção bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem ?

    Já conheci a linha cuide-se bem e recomendo, minha mãe também se deu super bem com os produtos, além de cheirosos o resultado e como fixa na pele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não peguei o meu mas que pegou diz que é maravilhoso!!!
    Abraços,

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super querendo experimentar o hidratante. Estou esperando repor o estoque da minha cidade para eu testar !Essa embalagem está muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que conseguiu! Esses hidratantes da Boticário são maravilhosos! Ainda não testei esse em especial, mas todos que usei até agora eu amei ♥

    Vou tentar garantir o meu,obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Estou doida por um desse.. Não consegui ganhar :( Vou na loja.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidiane!!
    Eu não consegui pegar esse brinde. Já estava esgotado. Minha cunhada pegou e amou!!
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Lidiane!
    Vi esse lançamento e não gostei muito do cheiro, achei doce demais rs' infelizmente!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Essa linha da Boticario :D é maravilhosa, eu adoro essa linha Cuide-se Bem ;)

    ResponderExcluir
  13. Amei a embalagem desse hidratante e adoro usar produtos da marca, vou comprar o meu pra testar.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tentei resgatar meu brinde, mas nenhuma loja que poderia ser perto do meu trabalho, casa ou casa da minha mãe, tem estoque :/ e eu to super curiosa sobre ele. Confesso que cheiro de leite não é nem de longe meu preferido, mas quero mt saber sobre a cremosidade. Uma ótima dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Este hidratante e maravilhoso, o boticário arrasa sempre.

    ResponderExcluir
  16. Adoro os hidratantes o Boticário, mas esse virou meu queridinho que até levo na bolsa.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  17. Eu fui uma das que conseguiu pegar uma amostra. Mas realmente esgotaram rápido na minha cidade. Gostei bastante da textura, e da hidratação. Achei o cheiro um pouquinho enjoado, mas nada excessivo e que me impeça de usar. Um bom produto!

    ResponderExcluir
  18. Já garanti o meu creme ele é ótimo não imaginava que a boticário entragaria tanta amostra assim, bom saber desses número pois significa que eles querem de fato conquistar o mercado

    ResponderExcluir