Recebidos Gorila Clube

by - janeiro 31, 2019

Recebidos Gorila Clube


Oi gente!! Tudo bem como vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês meus recebidos da Gorila Clube. Para quem quiser conhecer mais da loja, nós já temos um post aqui falando um pouco sobre Gorila Clube - Presentes Criativos, lá você pode saber um pouco mais de informações sobre a loja, além de ver alguns dos meus preferidos por lá.

Mas, resumidamente, a Gorila é uma loja online onde você pode comprar artigos de decoração criativos, originais e diferentes. Aqui pra mim chegou bem rapidinho e veio muito bem embalado.
Vou deixar abaixo o link e o preço do produto para quem quiser comprar.

Sem mais delongas, vamos aos recebidos.



Porta Retrato R$19,90
Placa decorativa Batman - Não encontrei à venda no site, mas tem de outros personagens e o preço está R$11,90



Caderno de Anotações Magnético - R$19,90
Post it Superman R$19,90
Forma de gelo - R$19,90



Copo Plástico com Tampa - R$19,90
Copo com canudo - R$49,90
Caneca Chewbacca - Esgotado



Petisqueira Coca- Cola - R$39,90
Aviso de porta - R$19,90
Ímã de geladeira Gatos - R$19,90

Esses foram meus recebidos. Espero que tenham gostado.

You May Also Like

14 comentários

  1. Eu amei, adoro essa loja. Tem vários presentes legais e criativos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Gorila.. Tem bastante coisas legais

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esta loja,só tem coisas maravilhosas adorei seu recebidos.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que legal :D
    parabéns pelo mimos <3 eu adorei

    ResponderExcluir
  5. A gorila sempre arrasa nesses produtinhos, gosto muito dos que são geek são lindos! e parabéns por esses recebidos

    ResponderExcluir
  6. A Gorila Clube sempre manda produtos maravilhosos, afinal, ela só tem coisas incríveis, amei os seus recebidos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os copos, eu tenho coleção desses tipos de copos ! E super amo a Gorila Clube, tem muitas coisas maravilhosas !

    All Minimalists

    ResponderExcluir