Box Braids - Mudei o Visual

by - junho 08, 2018

Box Braids - Mudei o Visual

Oi gente!! Tudo bem?
Quem me acompanha no Instagram já sabe da mudança que fiz essa semana. 
Já faz um bom tempo que quero colocar as tranças, mas sempre fico adiando por motivos de calor. Sim, calor!! (kkkk) 
Eu sou uma pessoa que sente calor demais, e quem mora no RJ sabe que não existe estações do ano aqui. É sempre verão. Mas até que esse outono está bem fresquinho e logo vamos entrar no inverno. Então achei que agora seria o momento certo.

Agora estou de Box Braids. E eu mesmo quem coloquei. Vou deixar minhas impressões aqui.

Eu comprei o jumbão 330g na cor 1B/27 da marca Cherey. Paguei R$26,50 em cada pacote. No meu cabelo usei 1 pacote e meio. Comecei a trançar às 14h de terça e parei para dormir ás 00h, no dia seguinte recomecei ás 9h e terminei 12h. Foram 13 horas trançando. (Lembrando que fiz tudo sozinha, parei para comer,fazer minhas necessidades, trabalhos de dona de casa etc)

Ok, dado essas informações, agora darei minhas considerações.
Não senti dor para trançar (fiz amarrado na raiz), mas senti um pouco de incomodo pelo peso do cabelo. Agora já me acostumei (Ah! não precisei tomar remédio para dor). Para dormir foi um pouco difícil nos 2 primeiros dias. Até me acostumar com o peso e os "nozinhos" na raiz foi um pouco complicado para dormir, mas agora estou me acostumando. Só durmo com ele preso. Faço um coque alto e coloco um lenço.

No geral está sendo bem tranquilo, sendo que é a primeira vez que coloco as tranças. Ainda não fiz a primeira lavagem, mas já estou imaginando o peso que vai ficar. kkkk

Bem esse  post foi mais para apresentar a vocês meu novo cabelo e falar um pouco sobre minhas primeiras impressões. Caso queiram saber mais, deixe suas perguntas nos comentários.

You May Also Like

11 comentários

  1. Ficou muito lindo,acho super estiloso box braids,achei barato,muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais linda ainda, acho super estiloso as tranças. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossas as tranças ficaram lindas. Eu sou louca para colocar também. Eu também acho que vou estranhar o peso no começo. Agora s´s ahazar com o novo visual

    ResponderExcluir
  4. Ficaste muito bem com as trancas. 😊

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu amei seu visual novo ❤ ficou linda e muito estilosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei minha irmã está louca pra calocar, achei que ficou lindas.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosaa
    Eu amo traças, sempre coloco no meu quando quero mudar.
    O seu ficou muito lindo, na hora de lavar vai pesar um pouco sim,mas é super de boa.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu amei o novo visual, ficou perfeito! <3 Depois faz um post falando sobre como funciona pra colocar e como é a manutenção! <3

    ResponderExcluir
  9. Acho liiiiiiiiiiiiiiiiindo e de personalidade!

    ResponderExcluir