Decoração em varanda

by - junho 19, 2018

Decoração em varanda

Meu sonho é ter uma casa com varanda. Eu acho tão lindo e, fora que, com a decoração certa fica um amor.
Quando a varanda é de uma casa ela, normalmente, é bem grande e fica bem mais fácil de decorar. Mas e quando é aquela varandinha de apartamento?
Para tudo tem um jeito. Até mesmo em um espaço tão pequeno é possível fazer uma decoração linda e aconchegante.

Então eu separei algumas fotos para servir de inspiração.
No final deixe seu comentário e sugestões de posts.






You May Also Like

11 comentários

  1. que graça, eu queria mt ter uma varanda, msm que pequena, acho jardim vertical sempre uma boa para espaços pequenos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. They're stunning!

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super amei seu post achei tudo muito lindo .A melhor coisa e ter nossa varanda bem arrumadinha isso nos da uma paz tremenda.Eu tenho minha varandinha aqui em casa e super amo ,passar horas sentadinha lendo meus livros ou se encontrando com meus pensamentos .Parabens pelo post ta lindo de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de sentar e tomar meu chimarrão aí! Gostri muito e me inspirei nas ideia pra criar um cantinho assim aquinem casa!

    ResponderExcluir
  5. Também sou apaixonada por varandas! Pior que qdo finalmente tive uma, fiz uma decoração linda e maravilhosa, mas 1 ano e meio depois me mudei de SP... E lá está minha varanda maravilhosa alugada :( :( Como faz falta...

    ResponderExcluir
  6. Ameeei as inspirações que você mostrou... Acho lindo essa ideia de jardim vertical, é super charmoso!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adorei as inspirações :D saõ maravilhosas, eu gostei de todas são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas.. to querendo decorar minha varanda do ape Novo e esse post me ajudou muito a abrir minha mente.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana o post e as inspirações 😍👏

    ResponderExcluir