Calça Tracker

by - junho 12, 2018

Calça Tracker

Tenho certeza que em algum lugar você já viu alguém usando essa calça. Ela conquistou as fashionistas e tem uma pegada street style. Ela é conhecida como calça Tracker ou palazzo. Nada mais é do que uma calça com fendas, botões ou amarrações e listras.

Você pode encontrar dela em lojas como Forever 21 e Zara. Além de lojas online como Rosegal, Zaful e Romwe.

Eu ainda não adquiri a minha, mas com certeza quero uma. Acho ela bem estilosa.
E vocês gostam?

Deixe seu comentário e sugestões de posts. 






You May Also Like

13 comentários

  1. Uma mais linda que a outra. acho tão linda calça assim. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esses modelos. Uma mais linda que a outra, já procurei aqui nas lojas e não consigo encontrar. Mais vou comprar pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amei essa tendência, acho super estilo! Super usaria

    ResponderExcluir
  4. Menina estava doida atrás dessa calça. Muito obrigada pelas dicas da onde encontrar. Fico babando nas fotos das blogueiras rs.

    ResponderExcluir
  5. Essas calças e linda eu já pedi pra minha mãe fazer uma 😄

    ResponderExcluir
  6. Calça mara linda de mais, eu adorei seu post quero uma com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Achei a calça linda demais!! O bacana que você pode utilizar ela bem aberta ou não. hahaha Amei! <3

    ResponderExcluir
  8. uauuu q looks lindos! Eu to doida atras de uma calça dessa, no começo dos anos 2000 eu usava uma dessa da adiddas com botões. usei até gastar rsrs queria aquela rose.

    ResponderExcluir
  9. Acho super estiloso esse modelo de calça... Já quero uma também hahah

    Beijinhos, Gi ❀

    Blog Apenas detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Sem dúvida alguma, esse modelo de calça é um dos que eu mais tenho visto nas vitrines e vamos combinar que são lindas, não é? Eu mesma sempre preferi vestido à calça, mas esse modelo me conquistou.
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  12. Achei essas causas estilosas e cheia de atitude. Não teria coragem de usá-las. Sou mais básica.

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Essas calças estão em alta ❤ são lindas e confortáveis.
    Bjo

    ResponderExcluir