2 modelos de E-mail para Parceria

by - maio 31, 2018

2 modelos de E-mail para Parceria

Nós blogueiras, na maioria das vezes, almejamos trabalhar com a marca dos sonhos, mas nem sempre sabemos como apresentar uma proposta por email. Muitas marcas tem trabalhado com blogueiras, Youtubers, com o objetivo de expandir o publico e ganhar mais clientes.

O setor de marketing dessas empresas recebem vários emails por dia oferecendo colaboração, é importante que você chame a atenção para que seu email não seja apenas mais um.

Antes de qualquer coisa fique atento aos seguintes pontos:

  • Nome, URL, links de redes sociais e endereço de email;
  • Sua proposta;
  • Trabalhos já feitos (caso já tenha feito parceria com outras marcas)
  • Estatísticas do blog, com alcance, número de seguidores, etc...
Primeiro apresente-se. Fale sobre você, suas redes sociais e seu blog. Após se apresentar, faça sua proposta de trabalho e os benefícios que a empresa terá com essa parceria. Dê detalhes do trabalho e como ele será feito. Diga em quais plataformas irá divulgar o trabalho.

Se seu blog for pequeno, você pode começar com permutas ( você recebe produtos e faz postagens e vídeos sobre o mesmo). Caso seu blog seja maior você pode monetizar sua mão de obra. Isso chamamos de publipost. E caso você não saiba quanto cobrar, breve teremos um post falando sobre.

Você pode também colocar títulos em seus emails. Por exemplo: Quer divulgar seu produto para mais de 10 mil pessoas?

Então como prometido no título desse post, estarei compartilhando com vocês 2 modelos de e-mail para parceria. Espero que gostem!!



You May Also Like

27 comentários

  1. Adorei as dicas. Vai ajuda muita blogueira iniciante. Muito bom! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas e achei os modelos de e-mail para parcerias muito bons,
    parabéns , gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,
    ótimas dicas adorei, o modelo 1 foi o que eu preferi e talvez use

    ResponderExcluir
  4. Ai que sucesso essa postagem!!! Adorei !!! Vou baixar!!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre ótimas dicas! É email e indispensável para pedidos de parceria! Bjos

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas. são bem uteis para quem quiser começar a fazer parceria

    ResponderExcluir
  7. Oi, super adorei a dica. To no comecinho do meu blog e isso ajuda muito.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, vou copiar esses modelos aqui. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas e conteúdo bem completo!!!

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adorei a dica :D é sempre bom ter um modelo para seguir,ajuda muito.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o "primeiro e-mail" sempre difícil... Seja ele qual for: proposta de parceria, envio de currículo, até envio de trabalho. É sempre bom ter um modelinho pra ajudar, né? E ir adaptando isso às necessidades do tempo.

    ResponderExcluir
  12. Otimo post e muito esclarecedor, certeza que vai ajudar muita gente!!

    ResponderExcluir
  13. ótima dica! PRECISAMOS NOS DESTACAR NOS EMAILS!

    ResponderExcluir
  14. Amei os modelos de como contatar empresas para fazer parcerias, isso é muito bom pois eu não sabia nem por onde começar, muito obrigada mesmo pelas dicas , bjs.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas... Vou usar.. 😊obrigada

    ResponderExcluir
  16. Amei os modelos e já vou escolher um e usar

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica Lidi com certeza vai ajudar muito as meninas que esta iniciando com as parcerias.

    ResponderExcluir
  18. A que legal, adorei esses modelos de e-mail que bom que você compartilhou as vezes fico tensa em abordar uma loja.

    ResponderExcluir
  19. Menina mandou super bem nas dicas, já vou aderir os modelos para próximos e-mails. <3

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas e ja estou salvando os modelos! Vai me ajudar muito! Beijos obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Era justamente o que eu estava procurando. Muito obrigadaaa! vai me ajudar demais. com o blog que eu estou criando.

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei os modelos e estava a procura de uma ajuda nessa parte do que escrever no e-mail.
    Muito obrigada por compartilhar conosco.
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica amiga, pra quem tá começando é excelente! <3

    ResponderExcluir
  24. Eu amei esses modelos de parceria, vou copiar

    ResponderExcluir
  25. Nossa como isso ajuda demais, tava super em duvida como se deve fazer um e-mail para parcerias. valeu

    ResponderExcluir
  26. Nossa que post maravilhoso. Era isso mesmo que eu estava procurando,veio na hora certa. Muito obrigada pela dica

    ResponderExcluir