La Casa de Papel - Parte 2

by - maio 17, 2018

La Casa de Papel - Parte 2

Eu sei que já tem um tempo que a parte 2 de La Casa de Papel saiu, mas ainda dá tempo de falar sobre essa série que virou febre entre os brasileiros.

A série originalmente foi feita com apenas 1 temporada, com 15 episódios, mas a Netflix dividiu em duas partes. Em sua segunda parte, a trama continua acompanhando o roubo a Casa da Moeda da Espanha. Vemos que com o passar do tempo as emoções de todos os envolvidos vão chegando ao limite e decisões extremas são tomadas.

Muitas reviravoltas continuam presente, e os personagens prendem a nossa atenção. Fazendo assim com que tenhamos nossos preferidos e então ficamos na torcida pelos mesmos.

Tóquio continua sendo um dos personagens principais, não somente por fazer parte da narrativa, mas pelas sequencias que apresenta nessa segunda parte. A última, na minha opinião, foi a melhor.
Nairóbi e Berlim roubam todas as cenas (São meus favoritos por sinal). O romance de Denver com a refém Mônica continua chamando a atenção.

O desgaste emocional foi um dos principais motivos para que algumas coisas fugissem do controle. Além do romance entre o Professor e Raquel.
Moscou, Oslo e Berlim não tiveram um bom final. Mas no geral é uma boa série que prendeu a atenção e fez com que ficássemos na expectativa de mais. Há rumores da 3 temporada e os fãs aguardam ansiosos.

Continuo recomendando essa série para vocês. Vale muito a pena.

You May Also Like

17 comentários

  1. Oi Lidiane!

    Eu tô atrasado pra caramba, não assisti nem a primeira temporada ainda, mas os elogios são tantos que eu creio não resistir, hehehe.

    Beijo!
    entretermos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lidi, adorei seu post!!! ainda estou na primeira temporada, meeeeeega atrasada hahahahaha... mas já deu pra perceber pelo que vc contou que vem fortes emoções aí nessa segunda temporada! e o Berlim é o meu preferido, aliás só estou vendo a série por causa dele... ahhahaa beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao consegui ver essa serie, mas estou maluca de curiosidade!! Ja esta na minha listinha!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nem comecei a ver. Estou super curiosa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. A primeira parte é a melhor! Essa segunda parte foi boa, mas achei o final meio fraco (meloso de mais com o prof e a Raquel kkk). E prometeram uma terceira, tomara que seja melhor ainda. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 2018 16:47
    Oi Lidi eu amei como pode a gente torce para dar tudo certo claro para os ladrões kkkkkk lembro que quando vc falou da primeira temporada eu não curto series porque quero ver o fim logo, aí lendo seu post eu fui assistir na Netflix é em 5 dias assisti as 2 temporada onde eu parava estava com o celular vendo um capítulo kkkkkk dormia de madruga série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais dessa série! Assisti as duas partes mega rapidinho... o final foi meio clichê, mas tá valendo, né.. hehe!
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu confesso que essa série não me agradou, vi alguns episódios mas não cobsegue ver os outros. .
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Essa série é bem legal. Eu gostei muito de vê-la.

    ResponderExcluir
  11. Ainda preciso ver a parte 1 ahhahah to atrasada!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não consegui assistir nem a primeira parte. hahaha Mas gostei de saber um pouquinho mais sobre a série. <3

    ResponderExcluir
  13. Eu já assisti, achei a série com estrutura de novela, mas prende bastante adorei.

    ResponderExcluir
  14. Estou como.você Lidi,eu estou aguardando a 3 temporada ansiosamente. É uma série ótima. O "bella ciao" não saiu da minha mente rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. É, sem dúvida, uma das melhores séries que vi ultimamente! Já vi a primeira e a segunda parte e agora estou ansiosa para que saia mais! Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda nao vi, mas estou desejando ver. 😊 sei que é espetacular

    ResponderExcluir