3 músicas que não paro de ouvir

by - setembro 02, 2018

3 músicas que não paro de ouvir

Esse mês não tenho uma playlist muito grande. Por causa da vibe nostalgia, eu tenho escutado muitas músicas dos anos 90 e 2000, então não sei muito as que estão rolando no mês de agosto.

Mas tem 3 músicas que eu acompanhei e não paro de ouvir. Então para comemorar o fim de Agosto (que parecia não terminar nunca kkkk) e o inicio de Setembro, vou dividir com vocês essas 3 músicas.

Aproveita e deixa aqui nos comentários quais foram as músicas que vocês mais ouviram nesse mês de agosto.


                  

                  

                  


You May Also Like

7 comentários

  1. No momento Devagarinho está no topo d minha mente rsss. Amo a Luiza. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia nenhuma dessas músicas! Infelizmente não são muito do meu gosto musical! Mas com certeza é ótimo curtir uma música.Quem gosta desses artistas vai curtir.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu já ouvi essas musicas, mas não curti muito o som. Mas curto algumas musicas da Lexa :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    adoro quando eu vicio bastante em uma música, fico escutando todo santo momento, dessas eu conhecia todas e super gosto <3333

    ResponderExcluir
  5. Sabe que não é bem meu estilo de música, mas fiquei curiosa para ouvir agora...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia devagarinho.. as outras duas ainda não tinha ouvido, não sou muita fã da voz do Pablo mas pra dançar é legal. Viciada estou no Sorriso Maroto.. escuto praticamente o dia todo rs

    ResponderExcluir