Está na Moda - Chunky Sneakers

by - setembro 11, 2018


Está na Moda - Chunky Sneakers

Está na moda tudo o que é confortável. E o que trás mais conforto que um tênis, não é mesmo! 
Quem deu o pontapé inicial para o revival do chunky sneakers foi o estilista Demna Gvasalia, criador da marca Vetements e atual diretor criativo da Balenciaga.

Eu sou suspeita para falar de tênis. Sou apaixonada e sempre é minha primeira opção.

O Chunky Sneakers também é chamado de Dad Shoes ou ainda Ugly Sneakers, que na tradução quer dizer tênis feio. Vocês acham?

O modelo pode ser encontrado em várias marcas, como: Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Valentino, Prada, entre outras.



O tênis combina com looks esportivos, looks mais femininos, produções sociais, etc. 
Então para quem gosta de tendência fashion e conforto, pode se jogar no Chunky Sneakers.

Vocês gostam? Usariam? Deixe seu comentário e sugestões de posts. 





You May Also Like

11 comentários

  1. sempre fui muito fã de looks com tenis mas confesso que esse modelo mais grosseiro ainda nao me conquistou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo tenis, mais esses não me agrada muito rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse modelo também não me agrada.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou muito fã de tênis co saia e vestidos mas estou começando a me adaptar. Estou usando tênis mais delicados mas gostei desse Gucci

    ResponderExcluir
  5. Achei ele bem marcante e imponente! Super estiloso tbm. Deve ser super confortável! Nao sabia dessa tendência!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tem esse nome ...bichim feio, mas as marcas que ditam moda acabam deixando eles lindos. Principalmente por conta da beleza em cifras.
    Valeu pela curiosidade! Vou partilhar.

    ResponderExcluir
  7. O nome faz jus ao tênis. kkk Mas se são confortáveis, daria uma chance talvez. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que estavam na moda, mas confesso que não sei se usaria um desse rsrs

    ResponderExcluir
  9. É uma tendencia bem marcante, mas não sei se usaria esse modelo de tenis.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir