Maquiadores gringos

by - setembro 23, 2018



Oi gente!! Tudo bem? 
Quem me acompanha no Instagram sabe o quanto estou apaixonada e me empanhando em aprender a maquiagem artística. E assim como em muita coisa na vida, nós temos nossas inspirações.
Então trouxe para vocês 4 maquiadores gringos que eu acompanho no instagram e youtube que são maravilhosos na make artística.

O primeiro é o James Charles

É uma personalidade da internet americana, maquiador e modelo conhecido por ser o primeiro porta-voz masculino da CoverGirl.(wikipedia)


O próximo é o Jeffree Star.

Jeffree Star é um cantor, compositor, maquiador, modelo, empresário, estilista e DJ, além de ser proprietário da Popsicle Music Records. Seu visual e estilo andróginos mesclam parte do estilo de vida masculino com parte da fisionomia feminina.(wikipedia)


Essa foi umas das primeiras que comecei a acompanhar.


Mais conhecida por seu nome no canal do YouTube, NikkieTutorials, é uma maquiadora e vlogger holandesa. Ela ganhou popularidade online em 2015 depois que seu vídeo no YouTube, "The Power of Makeup", se tornou viral e inspirou inúmeros vídeos de pessoas mostrando seus rostos com e sem maquiagem. (wikipedia)


E a ultima, porém não menos importante é a Abby Roberts.

De todos os que citei anteriormente é a menos conhecida, mas faz makes tão lindas quanto. Vale a pena conferir. Ela também tem canal no Youtube.


Esses são os maquiadores que eu estou acompanhando atualmente e tenho me inspirado muito. Claro que, como podemos ver, eles fazem maquiagens artísticas.

Gostaram das indicações? 
Diz aqui se você já conhecia alguns desses e qual outros vocês conhecem.


You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei as indicações pois não conhecia eles. Mas amei todas as makes e vou segui-los *-* bjs Verônica

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeeeeeeeeeeente, esse primeiro com a pintura de uma aurora boreal me deixou incrivelmente fascinada!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMO os vídeos da Nikkie! Acho o trabalho dela lindo, lindo, lindo, é daqueles que enquanto o vídeo tá rolando a gente quer pegar o espelho, as maquiagens e sair pintando a cara toda igual, hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia nenhum mas confesso que fiquei encantada com tanto talento para makes que eles têm.Uma make mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  5. Menina eu adoro ver maquiagens artísticas. Sigo muitos maquiadores no Instagram pra ver os trabalhos.. Acho um máximo

    ResponderExcluir
  6. Sou muito fã da Nikkie e do James!Amo maquiagem artística é eles arrasam,todos esses são tops.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum, mas eles trassam nas makes

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que lindos este makes <3 eles são super talentosos, alguns eu conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses maquiadores gringos, mas posso dizer que eles fazem verdadeiras artes viu, gostei de conhecer 👏👏

    ResponderExcluir
  10. Já conheço o trabalho do James Charles e gosto demais. Os outros ainda não conheço, já fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Lindo o trabalho desses maquiadores... Ainda não os conhecia, mas já deu pra ver que eles arrasam nas makes, adorei!

    ResponderExcluir