Lançamentos na Beauty Fair 2018 (maquiagem)

by - setembro 12, 2018



Oi gente, tudo bem? Do dia 09 ao dia 12 de Setembro rolou a Beauty Fair 2018. Feira que reúne várias marcas de beleza onde eles fazem os lançamentos de seus produtos. Essa feira se tornou o ponto de encontro das blogueiras/youtubers da área. Eu sempre tive muita vontade de ir. Mas enquanto não conseguimos, nós acompanhamos nas redes sociais.

Então separei para vocês alguns dos muitos lançamentos de maquiagem que rolou por lá.
A começar por essas duas paletas da Luisance que estou apaixonada. Claro que teve muito mais, mas separei essas duas que me chamou mais a atenção.
Já usei alguns produtos da marca e gostei muito.

A Koloss que tinha lançado o sérum magia de unicórnio na ultima edição da feira, também veio com novidades maravilhosas.


Agora a Ruby Rose eu sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por essa marca. Dessa vez eles vieram com Água termal, base, máscara de cílios, Mousse de limpeza facial, Sérum Facial, Demaquilante Bifásico, etc.
Já tudo? Sim ou Com certeza?


O stand da Zanphy também estava um escândalo. Eu que estou me apaixonando cada dia mais pelas maquiagens artísticas fiquei louca com essas paletas!!!!!


Agora para tudo para esse Lacre. Confesso que além dos produtos, a marca também é novidade para mim. Mas olha esses produtos!! A marca é Lacre 21. Já quero muito conhecer a marca.

Então o que acharam desses lançamentos? Quais vocês mais curtiram?
Logo farei também dos lançamentos para cabelos que também está incrível. 

Beijos e até o próximo.

You May Also Like

12 comentários

  1. Uau gostei de conferir os lançamentos de maquiagem que teve nessa feira maravilhosa, teve muita coisa viu 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido na Beauty Fair, amei as paletas <3

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    que lançamentos mara!!! e essas cores? a paleta é linda demais

    ResponderExcluir
  4. Queria ter ido, pelo visto foi um sucessão ein!!!

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tô encarada com as embalagens da luisance e querendo testar os lançamentos da ruby tbm ❤

    ResponderExcluir
  6. Ameeei esses lançamentos... Adorei as paletas, já quero testar!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que maravilha estes lançamentos 😍 são otimos. Tenho vontade de conhecer este evento...

    ResponderExcluir
  8. Quantos produtos de make lindos. e essa paletas maravilhosas. amei demais

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos maravilhosos! Eu achei mara os produtos para pele da Ruby Rose! Quero muito testar!

    ResponderExcluir
  10. Queria muito ter participado desse evento, infelizmente não deu. A Ruby rose sempre arrasando, mas o escandalo são essas paletas da Luisance, simplesmente perfeita.

    ResponderExcluir