Make Artística

by - agosto 31, 2018


Oi gente, tudo bem com vocês?
Fiquei uns dias sumida daqui, mas agora vou voltar a programação normal. Mas quem me acompanha la no instagram continuou recebendo atualizações. E por lá eu tenho postado muitas makes artísticas que eu estou amando. Claro que eu não sou nenhuma profissional, mas sou apaixonada por maquiagem e agora estou nessa vibe de fazer makes mais elaboradas. E isso certamente tem me ajudado muito a melhorar.

Então como hoje é sexta, resolvi compartilhar com vocês aqui do blog algumas makes que vocês vão encontrar por lá no meu insta. Aproveita e me segue por la que sempre tem conteúdo.

Me diz aqui se vocês gostam de maquiagem artística. Deixe também sugestões de posts que vocês querem ver por aqui, okay? okay!





You May Also Like

11 comentários

  1. Nossa amei! Essa primeira ta na moda, todo mundo ta fazendo, eu queria tentar, mas tenho certeza q seria um desastre hehehe

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ameii. Você tem talento pra coisa.. ficaram lindas

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Adoro esse tipo de make

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Traz outras opções pra gente.

    ResponderExcluir
  5. Acho legal make artísticas. Adorei as suas! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Adoooro makes artísticas... Amei as que você fez, todas ficaram lindas!

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  7. As makes artisticas sao lindas e muito criativas! Gostei demais! arrasou!

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que makes maravilhosos <3 eu amei todas, são lindas.

    ResponderExcluir
  9. Mulher amei ,maquiagem artística é muito difícil vc arrasou

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindas essas Makes artísticas 👏👏 mandou muito bem ❤

    ResponderExcluir