Músicas dos anos 2000 - Top 10 (parte 2)

by - agosto 13, 2018

Músicas dos anos 2000 - Top 10 (parte 2)

E hoje, como prometido, eu voltei com a playlist de músicas dos anos 2000 - Top 10 (parte 2)!!!!!
Gente, eu não sei vocês mas eu estou em uma vibe de nostalgia em tudo. Seja em música, filmes, desenhos animados, roupas, etc....

Para quem não viu nossa primeira lista, é só conferir aqui .

Então vou compartilhar com vocês mais 10 músicas que eu amava ( e ainda amo) ouvir. Até ontem mesmo dei uma festa de uma pessoa (no caso eu kkkk) só com essas músicas.


Sem prolongar mais, não esqueça de deixar seu comentário do que achou da playlist, se você também ouvia essas músicas e se quer outra playlist dessas aqui.

Agora vamos a  lista!!!


                  

                  

                  

                  

                  

                  

                  

                  

                  

                 


You May Also Like

20 comentários

  1. Q isso! minha trilha sonora.... eu tinha um mp3 player preto igual o da foto hahaha até hoje tem no meu ipod! Riri e Neyo shipo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ai que delícia! Já deixei tocando aqui... muito bom relembrar sons que já marcaram nossa história!

    ResponderExcluir
  3. Gente que saudade dessas musicas socorro nostagia.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ouvir musicas e ficar nessa vibe nostálgica tbm. Conheço quase todas!

    ResponderExcluir
  5. Ah, gostei da playlist rsrs muito boa essas musicas dos anos 2000 rsrs nostalgia! =D bjs Verônica

    ResponderExcluir
  6. Meu Deussssss, Minha coleção kkkk amoooo.

    ResponderExcluir
  7. kkkk lembrei da minha adolescência agora!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da escolha tenho todas essas musicas... E são todas ótimas.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu adorei essa playlist 😀 esta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Aaah que nostalgia boa. Eu amava todas essas músicas

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus essa playlist me trouxe uma nostalgia gigantesca aqui.
    Já quero passar o resto do dia ouvindo e matando a saudade.

    ResponderExcluir
  12. Hahhahaha que saudade, gostava da maioria ai!

    ResponderExcluir
  13. Me lembro dessas musicas.

    Rihana era a minha favorita, ela ainda faz musicas boas, mas as do inicio do 2000 eram as melhoras

    ResponderExcluir
  14. Ai que saudades desse tempo. Cantava todas essas músicas.

    ResponderExcluir
  15. Eu ouvia todas essas músicas, que nostalgia <3

    ResponderExcluir
  16. Oiii,
    que playlist boa!!!, adoro essas músicas, dão uma nostalgia, saudades <3

    ResponderExcluir
  17. Eu ouvia e amava todas!!! Ai que saudade

    ResponderExcluir