Recebidos Dresslily

by - agosto 19, 2018



Recebidos Dresslily
Oi gente!!! Tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês o primeiro recebido do blog. Sim, estamos crescendo.
E o recebido de hoje é da Dresslily, lojinha que já declarei meu amor aqui.

E antes de mostrar para vocês meus recebidos, vale lembrar que a loja está comemorando 6 anos e está cheia de descontos!!!!!! Dá uma passadinha lá. Vai encontrar de tudo um pouco.

A entrega foi bem rápida, chegou em 30 dias e tudo em perfeito estado.


1 Paleta de Sombras US$4,88
2 Cílios Postiços US$1,84
3 Óculos Oval US$5,34
4 Kit de 6 pincéis US$6,46

Veja foto usando as sombras da paleta e o óculos (que por sinal eu estou apaixonada).
Se quiser ver mais fotos me segue lá no Instagram.



A pigmentação das sombras são excelentes. Adorei e super indico.

You May Also Like

20 comentários

  1. Uauuu que recebidos maravilhosos! Esse oculos é top heim? Quero resenha desses pincéis, cilios e paletas.

    ResponderExcluir
  2. Mulher que recebidos maravilhosos,amei tudo lindo

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Parabéns pelos recebidos!!! ficou lindo em você, e as cores inclusive

    ResponderExcluir
  4. Eu amei tudo a paleta é um arraso em ameii, vou lá conhecer a loja não conhecia bjs 😘

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que legal :D parabéns pelos recebidos,são maravilhosos. A DRESSLILY tem produtos de excelente qualidade e preço acessível.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adorei a cor da paleta, ótimas escolhas :D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. Só coisas giras, mas sem dúvida que adorei de paixão os óculos :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que massa véi, adorei a paleta.. arrasou nas comprinhas

    ResponderExcluir
  9. amei tudo. que recebidos mara. adorei os pinceis e a paleta. e esse oculos então? nem se fala

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que recebidos maravilhosos . 😊 parabéns.. Beijinho

    Www.swiissyy.com 🖤 🖤

    ResponderExcluir
  11. Que recebidos de respeito. Quero uma resenha dessa paleta urgente!
    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os seus recebidos 👏👏👏 o óculos oval e os pincéis foram meus favoritos 💖

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeeeeeeeeeente, quanto recebido legal!!! Adoreiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  14. Amei seu recebido, tão fofo esse óculos. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns pelos recebidos! ainda lembro do meu primeiro, fiquei tão feliz hehehe
    Amei a paleta
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei os recebidos, itens maravilhosos... Amei a paleta de sombras!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  17. ADorei seus recebidos, show de bola!

    ResponderExcluir
  18. Ameiii os seus recebidos Lidiane!! E esse óculos é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei esses óculos. Ficaram lindos pra ti.

    ResponderExcluir