Óculos Vintage

by - julho 19, 2018

Óculos Vintage
Eu não sei vocês, mas eu estou amando essa trend vintage. No último post eu fiz uma lista de 10 músicas que eu escutava no meu Mp3. Hoje eu resolvi trazer alguns óculos Vintage que estou bombando no meio das fashionistas.
Eu não gostava muito de óculos, mas de um tempo pra cá tenho amado. Além de ser um lindo acessório em dias de sol, ele também protege nossos olhos.

Veja alguns dos modelos que eu estou amando e estou louca para ter. E de bônus já vem com inspiração de look.

Me diz se vocês estão curtindo essa moda Vintage. E não esqueça de deixar sugestões de posts.










You May Also Like

22 comentários

  1. Acho lindo esse tipo de modelo para ensaios e fotos, mas pessoalmente não usaria nenhum kkk, adorei a ideia do post.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adorei os óculos ❤ são lindos e super estilosos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca do óculos vintage, fica tão estiloso que dá vontade ter todos de uma vez. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorooo óculos vintage, acho super estiloso... Amei os que você mostrou!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de óculos,super estilosos.

    ResponderExcluir
  6. bom dia eu gostei bastante desses oculos, acho super lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por óculos de grau e de sol. Destes que mostrou ja me encantei pelo segundo mais de gatinha e o de aviador na quarta foto. Usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindos os modelos aviador e os mais redondos são lindos e dependendo do modelo trazem uma vibe mais hippie.

    ResponderExcluir
  9. Acho esses tipos de óculos super estiloso

    ResponderExcluir
  10. Adoro óculos vintage. Esses são lindos. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    acho lindo óculos vintage, combinam com vários looks e é super estiloso rsrs

    ResponderExcluir
  12. As músicas dos anos 2000 eu amo. Já dos óculos nem tanto, rs... Acho bonitos, mas em mim ficam esquisitos, tenho o rosto gordinho e fica estranho. Mas nos outros ficam super bem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Que óculos lindos! Principalmente os dois últimos modelos. Fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nós adoramos peças vintage e estes óculos não foram excepção... Adorámos!

    http://www.me-myself-and-her.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Eu particularmente adoro esse estilo de óculos, da um certo charme!https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo óculos, gostei de todos, mas o que amei mesmo foram esses looks arrasadores!

    ResponderExcluir
  17. Sempre achei mais legal óculos de sol retrô... com a lente avermelhada.

    ResponderExcluir
  18. Achei esses óculos Vintage bem diferentes e estilosos.

    ResponderExcluir
  19. Menina acredita que eu pedi o numero 2 em um site e esta para chegar, eu acho e amei os looks tambem!

    ResponderExcluir
  20. Um mais lindo que o outro seria difícil escolher

    ResponderExcluir
  21. Oooii..
    Cada look mais bonito que o outro. Adorei😊

    ResponderExcluir