Minha Wishlist na Dresslily - 6° Aniversário

by - julho 13, 2018

Minha Wishlist na Dresslily - 6° Aniversário

Oi gente!!! Tudo bem com vocês?
Quem ai ama moda? É um dos temas que mais amo. Sempre tento estar atenda as tendências. Claro que nem sempre eu adoto elas, mas sempre tento ficar por dentro.
E uma das coisas que está bem em alta no meio das blogueiras/youtubers de moda é fazer comprinhas nas lojinhas da China. Isso porque além de barato, nós também conseguimos encontrar produtos que normalmente não encontramos aqui no Brasil.

A Dresslily é uma dessas lojas online que está cheia de novidades e ofertas. 
Lá você encontra de tudo um pouco. Tem roupas para homens, mulheres, artigos de beleza, bolsas, acessórios, sapatos, artigos de decoração, etc. Uma infinidade de coisas.
E para comemorar o 6° Aniversário da Dresslily, eu fiz minha wishlist por lá e vim compartilhar com vocês.

Top 5 dos novos produtos



1. Mochila de nylon multi-funções US$ 20,48
2. Calça de cintura elástica com cinto US$ 20,99
3. Camisa de gola de renda vestido de gola US$ 31,01
4. Tênis US$ 28,73
5. Conjunto de 25Pcs Ultra Soft Fiber  US$ 9,48

Top 5 da moda feminina



1. Moletom Eu sou um Unicórnio US$ 15,68
2. T-shirt longo US$ 7,99
3. Biquíni Folha Tropical US$ 17,34
4. Casaco com apliques  US$ 24,06
5. Maiô Flamingo US$ 14,82

Use o código "DLjanedw4" para descontos de US$ 3 em compras de US$ 25; US$ 6 em compras de US$ 50; US$ 12 em compras de US$ 100.

Mude seu guarda-roupa!

You May Also Like

17 comentários

  1. Nossa esse Casaco com apliques é super fofinho,
    amei sua wishlist da loja Dresslily
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    esse moletom ''i am unicorn'' que coisa mais fofaaaaaa <3, parabéns pela wishlist ta ótima!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Wishlist de muito bom gosto, cada peça uma mais linda que a outra. Parabéns.
    Verônica Alves

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei a sua lista :D as peças são maravilhosas, a Dresslily tem preços excelentes.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ameeei sua wishlist, peças lindíssimas da DresssLily... Adorei esse biquíni, já quero um pra mim!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eu amo os produtos da Dresslily, Além de baratos são todos muito lindos. Amei sua Wishlist. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei da wishlist. Peças bonitas! by Isabela alves

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente apaixonada pelas peças da wishlist,muito lindas,já quero.

    ResponderExcluir
  10. São muito lindas as peças. Muito bem secionadas por você.

    ResponderExcluir
  11. Amei sua wish list da loja! O moletom de unicornio é uma fofura!

    ResponderExcluir
  12. Quantas peças linda, vou conferir a loja

    ResponderExcluir
  13. Que massa. Eu compro em outro site também da China mas adorei esse.. mas você sabe me dizer um tempo de chegada? Pq no site que compro demora de 2 meses a mais é quando chega rs

    ResponderExcluir
  14. Nossa tô de cara com o preço dessa blusa xadrez vermelha, 7 dólares, vou comprar uma agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. Já quero aquele moletom de unicórnio, rs...
    Amei a wishlist!

    Beijão!

    ResponderExcluir