Músicas dos anos 2000 - Top 10

by - julho 16, 2018

Músicas dos anos 2000 - Top 10



Não sei vocês, mas eu amava (e ainda amo) as músicas dos anos 2000. E como estamos na era retrô, resolvi fazer minha playlist top 10 com algumas músicas que rolava no meu Mp3.

Sim, gente, Mp3!! Quem é dos anos 2000 vai saber do que estou falando. Não sei se vocês perceberam, mas estamos em uma época de Nostalgia. Muita coisa daquela época está voltando. Coisas como: looks, makes, programações na tv, etc. Na minha opinião os anos 90 e 2000 foram os melhores. Sinto muita falta. Até socialmente falando, tínhamos mais contato com as pessoas. Não tinha tanto do celular e internet. Mas enfim, vamos a playlist.

Não esqueça de deixar seu comentário. Conta aqui se vocês lembram do Mp3 e quais músicas tocavam nele. E se quiserem a playlist nacional, me deixe saber. 

Até o próximo.


                       

                       

                       

                       

                       

                       

                       

                       

                       

                      

You May Also Like

14 comentários

  1. oi!
    Essa lista esta maravilhosa <3 eu escuto essas musicas ate hoje ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Na sua play lista retrô ,curti todas , mais Já Rule marcou a minha história.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que nostalgia <3
    Eu tinha um mp3 e praticamente ouvi todas as musicas da lista. Tão bom relembrar!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que nostalgia! Bons tempos! Ouvia todas essas e às vezes ouço até hoje. Amo a Hey Ya! Melhor música!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Acreditas que eu não conhecia nenhuma rsrs
    Tenho um amigo que ama Lady Gaga ele deve conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Que legal a lista. Adorei todas rs bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. Play maravilhosa,desde esse tempo comecei a gosta da Rihanna e da Lady gaga,hahah passava muito na antiga mtv.

    ResponderExcluir
  8. Play List maravilhosa, amo todas mais a minha preferida é a firgie com toda certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai mds, que nostalgia gostosa! Eu me lembro de todas essas músicas (mesmo tendo nascido em 99, escutei elas durante a minha infância. Saudades MTV)

    ResponderExcluir
  10. Eu era viciada nessas musicas. Tempo bom que não volta

    ResponderExcluir
  11. Menina, chegou a dar uma coisinha no coração, rs...
    Amo música. Tenho playlists no Spotify e Deezer dos anos 80, 90, 2000, rs...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Avril lavigne amava socorro saudades de tudo

    ResponderExcluir