Minha Playlist

by - julho 31, 2018

Minha Playlist

Olá minha gente!! Como vai vocês?
Espero que estejam bem.

Hoje vamos com post de músicas que eu sei que vocês gostam. Eu sou movida a música. Amo e ouço de tudo um pouco. A minha playlist de hoje está bem eclética. Tem de tudo um pouco.

Eu vi que a última playlist de Músicas dos anos 2000 fez bastante sucesso e já estou providenciando a parte 2, porque naquela época o MP3 era abarrotado de músicas.
Então sem mais delongas, vamos as músicas que estou ouvindo atualmente.

Espero que gostem. Não esqueça de deixar seu comentário e sugestões de posts. Me digam também se estão gostando do blog, ok. 
Beijos e até o próximo.


                    

                    

                      

                    

                    

                   

                     

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi!
    Que legal sua playlist 😀 adorei as musicas são otimas

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei sua PlayList, ultimamente escuto muito Anitta. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei sua playlist, também sou bem eclética com gostos musicais hahaha

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist,ótimas as músicas 💕👏

    ResponderExcluir
  5. Adoro Kemuel e Jessie J é a minha paixão. Adorei sua playlist..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua selecao de músicas.. Adoro a Gucci Gang.. 😊

    ResponderExcluir
  7. Amo a Anitta e amei sua playlist so musica top!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da lista, alguns eu não conhecia bjs

    ResponderExcluir