Canva

by - julho 21, 2018

Canva

Você que é blogueira ou trabalha com design gráfico precisa conhecer o Canva.
Você pode criar banners, panfletos, mídia kit, cartazes, etc. O app é gratuito, mas também tem a versão paga que tem muito mais recursos. Eu uso o gratuito e tem sido muito útil para eu criar meus banners para o blog, pinterest, facebook. Faço também as capas para os destaques do instagram, templates para o Insta também. Recentemente fiz meu mídia kit para o Instagram. 
Veja abaixo



Se vocês quiserem posso fazer um post explicando como fiz meu mídia.
Mas voltando ao canva, ele é um app que eu recomendo e muito para quem trabalha com a internet. E se você trabalha com design gráfico vale a pena investir no Canva mais completo para ganhar um dinheiro.

Veja o que mais você pode criar com o Canva e ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Canva


- Criar posts e capas para o Facebook;
- Criar posts para o Instagram;
- Criar posts e capas para o Twitter;
- Criar miniaturas, banners e capas para o YouTube;
- Criar panfletos para propagandas;
- Criar cartazes para eventos;
- Criar flyer com foto e texto grátis;
- Criar banners e logotipos para blogs e sites;
- Criar convites criativos para aniversários, casamentos, etc;
- Criar cartões especiais;
- Criar capa de livro;
- Adicionar texto em fotos;
- Fazer colagem de fotos;

Você pode usar ele pelo celular e computador.

Gostaram da dica de app? Vocês já conheciam? Conta pra gente aqui nos comentários. E não esqueça de deixar sugestões de posts.


You May Also Like

22 comentários

  1. Eu usava o fotor ai recentemente conheci esse e adorei, eu fiz meu midia kit.

    ResponderExcluir
  2. O canva foi a melhor ferramenta ja criada par a nós blogueiras, simplesmente amo!

    ResponderExcluir
  3. Amo o canva,um dos melhores apps uso pra fazer CAPAS dos vídeos,CAPAS dos destaques,da pra fazer muita coisa,ensina como fazer o kit mídia.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu por incrível que pareça já conhecia essa app mas não sei mexer muito bem nele, seria bem interessante se fizesse um post explicando como fazer o mídia kit! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que legal, já conhecia o Canva, mais nunca usei, bom saber agora vou usar mais. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Canva, pois da para fazer milhares de coisas com a versão gratuita, uso o Canva para tudo, faz o post explicando como você fez seu mídia.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o Canva, mais ainda não testei

    ResponderExcluir
  8. Que boa essa ferramenta, nunca usei, mas ja vou testar! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei a dica :D nao conhecia o Canva,vou baixar e testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. O Canva realmente é super completo! Para quem é blogueira é uma ótima ferramenta.

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    obrigada pela dica <3, eu conhecia o canva mas não cheguei a testar ainda mas é uma ótima ferramenta

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante, vou dar uma pesquisada sobre

    ResponderExcluir
  13. amo o canva. já conheço a algum tempo e já é parte da rotina. sempre faço meus posts lá

    ResponderExcluir
  14. Conheci o Canva ano passado e já virou meu queridinho <3

    ResponderExcluir
  15. Amoooo o Canva, é uma ferramenta maravilhosa... Com certeza é uma mão na roda para quem trabalha com a internet!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  16. Eu conheci o Canva na Faculdade de Jornalismo, e acho ele incrível pra fazer vários trabalhos. É realmente uma mão na roda pra quem trabalha com internet

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica, O Canva tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  18. Adoro o canva.. Uso pra praticamente tudo. Acho a edição dele muita das vezes bem mais rápida do que com os outros programas de edição.

    ResponderExcluir
  19. É realmente muito bom. Eu ainda estou aprendendo a lidar com ele, mas como é bem intuitivo não está sendo difícil.

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por esta ferramenta. Muitas possibilidades!

    ResponderExcluir
  21. AmoAmoAmo demais o Canva!!! Uso demais para tudo.

    ResponderExcluir