Ruby Rose Cosméticos

by - dezembro 27, 2018


Oi gente, tudo bem com vocês? 
Qual mulher não ama maquiagem? Baratinha e boa então, todas nós não é mesmo? 
Então vim mostrar para vocês umas comprinhas que fiz recentemente de produtinhos da Ruby Rose, que aliás está arrasando nos produtos de maquiagem e cuidados com a pele.

Comprei a paleta de iluminador, blush e contorno, máscara de cílios, kit de sobrancelha e Base (que é minha favorita da vida!!!)


Gostei muito do kit de sobrancelhas, são cores coringas e dura bastante. Paguei R$15. A base já é queridinha e sempre usei. Paguei R$20. A máscara de cílios é muito boa, mas achei que não é muito power. Paguei R$20. Agora essa paleta me conquistou. É perfeita, muito bem pigmentada e o iluminador é maravilhoso!!!! Foi um excelente investimento. Paguei R$30 nela.

Veja abaixo o efeito do iluminador. Sério, ele é lindo demais.
E essa maquiagem inclusive foi inspiração de Natal que coloquei lá no meu Instagram. Aliás se não me segue passa por lá. 


Já essa foi a make real que usei no "Natal no sofá de casa"... kkkkk 
Pele toda feita de Ruby Rose, inclusive as sobrancelhas e cílios. Sombras de uma paletinha da china que postei lá no Insta também.


E vocês já usaram produtos da Ruby?  O que acharam?  
Me conta nos comentários e não esqueçam de deixar sugestões de posts.

You May Also Like

6 comentários

  1. adoro as maquiagens da ruby.
    igual ao seu tenho a máscara e o kit de sobrancelhas.
    beijossss <3
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu amo e sempre uso os produtos da Ruby Rose <3 são otimos e o preço super acessível ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da RR, tanto que boa parte das minhas maquiagens hoje em dia é da marca. Eu tenho essa base que comprei pra minha mãe, mas confesso que tenho receio de usar porque com ela não deu certo. Adorei essa paleta, super completa!

    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir