6 cartelas de adesivos para planner

by - dezembro 04, 2018

6 cartelas de adesivos para planner

E assim como ano passado, nesse ano além de liberar o Planner 2019 também iremos liberar 6 cartelas de adesivos para usar no planner. 
Sabemos que organização é tudo para quem trabalha em casa seja lá com o que for. E o Planner ajuda muito nessa hora. Os adesivos além de ser decorativo, também ajuda na hora que enfatizar algo. 

Se você assim como eu ama o tema organização e gosta de papelaria, certamente se interessa por Printables. Então aproveite para baixar nosso Planner 2019 e as Cartelas de Adesivos. 



Se gostou CLIQUE AQUI e baixe mais cartelas grátis.
Não esqueça de deixar seu comentário e sugestões de posts que querem por aqui.

Me sigam no Instagram: Lidiane Malheiros.

You May Also Like

5 comentários

  1. Nem tenho palavras para este post ♥ Amei real vai ficar lindo no eu planner da papelí

    ResponderExcluir
  2. Eu estava aqui na dúvida se iria fazer um planner para 2019, mas vocês e esses posts incríveis e fofos estão quase me obrigando, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Já baixei um modelo de planner pro ano que vem e essa cartela de adesivos veio a calhar, com certeza vou usar. Ameeeeeeeei ❤

    Um beijo, Nat :)
    http://soulsister-hey.blogspot.com/

    ResponderExcluir