Planner 2019

by - dezembro 02, 2018

Planner 2019

E vamos ter Planner 2019 sim!!!!. 
Assim como no ano passado, esse ano também vamos liberar um planner totalmente Grátis para vocês.

No planner de 2018 tivemos bastante cores. Já esse planner é mais clean.


Esse planner vai ajudar você a organizar seu dia-a-dia. Nele temos:

*Calendário
*Planejamento Anual
*Planejamento Mensal com: Metas, Inspiração, lista de desejos, Lista de filmes, séries e livros
*Planejamento Semanal
*Planejamento Financeiro
*Espaço extra para planejar vídeos e postagens

E ai, gostaram do nosso novo planner?
Então CLIQUE AQUI para baixar seu planner totalmente grátis. E não esqueçam de dizer o que acharam e caso imprimam, me mandem fotos.

Me sigam no Instagram: Lidiane Malheiros.


You May Also Like

6 comentários

  1. Eu adorei o design do seu planner, super clean e prático!
    Com certeza que vou imprimir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Caso imprima me mande as fotos. Beijosss!!!!

      Excluir
  2. Oi!!
    Que maravilha 😉 eu adorei, vou baixar pra mim 😍

    ResponderExcluir
  3. Que bacana o planner não tem anda melhor do que ficar organizada, o planner é sempre uma boa ajuda gostei muito do planner top, bjs.

    ResponderExcluir