Le Lingerie Calcinha

by - dezembro 18, 2018

Le lingerie Calcinha

Olá, tudo bem com vocês?
E vamos continuar com os posts de dicas de presentes. Já demos várias dicas aqui, desde presentes geeks, gargantilhas, alianças, etc. Hoje a dica é de um presente mais intimo. Que é lingerie.

Seja para momentos mais íntimos, ou para o dia a dia a lingerie tem que ser bem escolhida. Mais importante que a beleza da peça é ela ser confortável.

Na Le Lingerie você encontra desde conjuntos lindos até corpetes, camisolas dos melhores designers do país. Lá você também encontra calcinhas, biquínis, calcinhas de renda e muito mais.
Marcas que você vai ver por lá: Lupo, Demillus, DelRio, Duloren, De Chelles, etc.

Frete grátis em compras acima de R$249,00 para o estado de SP. Parcelas no cartão em 3x sem juros ou em 12x fixas. 30 dias para troca e embalagem discreta.

Vamos ver alguns modelos de calcinhas que tem por lá.

Calça laterais largas e faixa dupla
DelRio

R$27,90 
















Calça cinta modeladora  com renda.
DelRio

R$28,75















Calcinha Gestante alta cavada.
Plié

R$ 27,45















Tem para todo gosto e necessidade. Gostaram? Então veja mais no site da loja. Não esqueçam de deixar seu comentário.

Facebook: Le Lingerie.
Instagram: Le Lingerie.

You May Also Like

9 comentários

  1. Oiii!!!
    MInha mãe ia amar ganhar lingerie, já eu, acho algo tão mais tão íntimo, que só se fosse do meu marido,que no caso não tenho ainda, ahahaha

    Acabei de fazer um post sobre meu passeio de férias no Carlos Botelho! Conhece? Vem ver!

    https://belezaparatodass.blogspot.com/2018/12/bate-volta-parque-carlos-botelho.html

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Eu não teria problema em receber de outra mulher. kkkk

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei essas peças

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Lidi! Precisando mesmo renovar minhas lingeries para viver este momento gestante kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço a loja e acho super boa e recheada de lingeries ótimas! Modelos lindos e preço acessível.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,
    as peças são muito lindas!!!!!, eu conheço essa lojinha <3

    ResponderExcluir