9 filmes para assistir no Netflix

by - dezembro 16, 2018

9 filmes para assistir no Netflix

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com vocês os últimos filmes que assisti no Netflix essa semana.
Assim como música, eu sou apaixonada por filmes e séries. E recentemente tenho visto muitos filmes. E hoje resolvi mostrar para vocês minha lista com 9 filmes para assistir no Netflix. Espero que gostem.

1. A Troca



2. A felicidade por um fio


3. Perfeita para você


4. O Físico


5. Mogli


6. Toc Toc


7. De volta ao jogo



8. Bonnie e Clyde


9. Operação Final



Gostaram da lista? Caso vocês queiram resenha de algum deles é só deixar nos comentários que faço, ok?!
Me diz aqui se já assistiram algum e o que achou. Não esqueça também de deixar sua sugestão de post.



You May Also Like

19 comentários

  1. Ooii..
    Adorei a sua lista de filmes.. Vou fazer umas pipocas e comecar a ver.. 😊

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com 🖤

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de Felicidade por Um Fio, fiquei com vontade de ver Bonnie e Clyde por já saber um pouco sobre eles. Amei a lista <3
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a felicidade por um fio é maravilhoso!!! Bonnie e Clyde é muito bom, mas é um filme longo.

      Excluir
  3. Nossa ainda não conhecia esses filmes, irei procurar pra assistir com certeza.
    Valeu pela indicação.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Precisando mesmo me atualizar o Netflix, já vou seguir aqui essas dicas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oiieee

    Seria legal você acrescentar uma prévia sobre os filmes nas fotos,r srsr
    Mas valeu as dicas!!!

    Acabei de fazer um post no meu blog, sobre meu passeio para o Carlos Botelho, conhece? Vem ver!

    https://belezaparatodass.blogspot.com/2018/12/bate-volta-parque-carlos-botelho.html

    ResponderExcluir
  6. Bonnie e Clyde é um filme que tenho extrema curiosidade em assistir. Mas ainda não tirei tempo. Ótima lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E terá que ter tempo mesmo pois é um filme bem longo. Beijos

      Excluir
  7. Como uma boa engenheira, fiquei curiosa em assistir O Físico kkkk!! Faça uma resenha dele!! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Já assisti todos, mas um que me ensinou a viver mais a vida sem pensar apenas na aparência foi a A felicidade por um fio, filme perfeito demais.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Fiquei curiosa para conferir essas indicações. Já tinha ouvido falar sobre A troca. E "O físico", ainda não sabia que esse já tinha virado filme, conheço o livro) Vale a pena compartilhar, bjooo

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adoro filmes :D gostei das sugestões os filmes são maravilhosos, alguns ainda não vi ;)

    ResponderExcluir