Resenha - O corvo Negro

by - março 29, 2021

 

Por Lucas de Lucca

🔸O continente fantástico que abriga a Trilogia das Plumas foi devastado por uma guerra entre monstros e humanos. Heróis auto proclamados agarram os tronos, enquanto o povo tenta esquecer seus crimes. Uma fantasia real onde a magia é proibida, mas não a carnificina. Em O Corvo Negro não existem mocinhos ou vilões, apenas humanos que fazem o que precisam, e um órfão esperando por sua vingança.

🔸No livro acompanharemos a história de Ukel, o personagem principal, Merienir uma elfa que perdeu os pais e foi acolhida por Ukel e Farem, amigo e sócio de ambos.

🔸Quem gosta de fantasia vai amar esse livro. Cheio de emoções e aventuras.
Não necessariamente você vai amar os personagens pois se trata de uma fantasia meio dark.

🔸O que me incomodou na leitura? Eu não via um objetivo para os feitos deles. Senti alguns personagens meio que deslocados e outros que eu pensava que iam se destacar em algo ou algum momento, simplesmente somem. Mas se trata de uma trilogia. Quem sabe ainda vão aparecer e construir algo.

A escrita do autor é muito boa , o que torna a leitura muito rápida.

O Corvo Negro é um livro muito bom, que entrega uma história boa. Confesso que não esperava pelo final. E, claro, que quero ler a continuação.

Editora: @editoraflyve
Páginas: 250
Genero: Fantasia
Autor: Lucas de Lucca

Clique na imagem baixo para adquirir o seu livro

You May Also Like

11 comentários

  1. Eu particularmente gosto muito de histórias de fantasia, O Corvo Negro é um livro bastante interessante, e porque é um livro nacional, deu vontade de ler fiquei muito curiosa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Não conhecia esse livro mas estou muito curiosa:)
    Amei a resenha, muito obrigada.
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conhecia esta trilogia, achei interessante, principalmente por ser literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Quando é trilogia sempre tem uma obra melhor que a outra mesmo. Não conhecia essa!

    ResponderExcluir
  5. eu amo fantasia, com certeza vou amar esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Um livro que eu tenho a certeza que iria amar ler, é dos meus géneros preferidos 🤭
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  7. Oi?
    humm...acho que já ouvi falar dessa trilogia, só que não tenho muita certeza . Fiquei bastante curiosa e vou procurar E-books para poder ler qql dia desses

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!
    Eu já ouvi falar sobre esse livro e ia adquirir ele em uma promoção que a editora fez mas não consegui finalizar a compra devido a um erro no site.
    Fiquei ainda mais curiosa para conhecer essa história! :)

    ResponderExcluir