Resenha- A Garota do Lago

by - março 13, 2021


🔸Descrição do Livro

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. ...E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

🔸Minha opinião :

A linha temporal transita entre passado e presente através de diversas perspectivas, e isso faz com que a trama se desenrolar brilhantemente. O suspense é viciante e totalmente envolvente e o ritmo na medida.

Logo de início já tinha meu suspeito e por um bom tempo durante a leitura me mantive nele.
Mas no decorrer de algumas situações fui mudando de ideia. E ficava convicta de que agora sim, tinha acertado em quem era o assassino de Becca. Mas no final, percebi que o autor me fez de trouxa 😂😂😂

A leitura foi tão fluida que terminei em dois dias(isso porque tinha fazer outras coisa né). Por várias vezes me peguei dialogando comigo mesmo sobre as coisas que aconteciam. Arregalava os olhos 😱 e ficava "COMO ASSIM!!!?" 😂😂

Sério, indico muito a leitura para quem curte esse gênero literário de thriller. E já estou louca para ler mais obras de Charlie Donlea.

Editora: @faroeditorial
Páginas: 296
Genero: Suspense, Thriller.
Autor: Charlie Donlea

Compre esse livro pela Amazon clicando >>> AQUI <<<


You May Also Like

0 comentários