Máscara de Argila Branca - Korres

by - março 08, 2019

Máscara de Argila Branca - Korres

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer para vocês a resenha dessa máscara de argila branca da Korres.
Como já é de costume temos vários posts de produtinhos de beleza facial. E dessa vez resolvi experimentar a máscara da Korres. Gosto muito dos sabonetes deles e perfumes também, mas a linha para rosto ainda não tinha usado.
Sempre usei máscara de argila branca e verde, mas daquelas tradicionais. Essa em bisnaga é a primeira vez. 

A máscara é indicada para todos os tipos de pele. 

A marca diz: Máscara de limpeza facial. Remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele limpando profundamente.

A máscara é feita com produtos naturais e não contém mineral, petrolato, silicone, parabeno, dentre outros ingredientes nocivos.

Então vamos as considerações.
O cheiro é muito agradável e suave, o toque é macio e fácil de espalhar no rosto. Lavo o rosto com uma sabonete facial antes, uso a máscara e deixo por 10 min. Na hora do enxágue ele sai como um creme, mas não difícil a remoção.

E quando o rosto seca você sente a pele macia e a oleosidade reduzida.


No geral, é uma máscara boa. Não achei o resultado extraordinário, mas é ok.
O produto custa R$ 34,90. Achei bem caro por 30g, mas levando em consideração por ser a Korres, e eles trabalham com produtos naturais, então é justo.

Me conta aqui se já usou algum produto da marca e o que achou. Não esquece de deixar sua sugestão de post.




You May Also Like

22 comentários

  1. Eu sinceramente não conhecia a marca de cosméticos Korres, mas pela sua resenha me interessei muitooo! Argila é maravilhosa pra nossa pele, principalmente aquelas que são 100% naturais.

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de usar as coisas da Korres, principalmente um gel hidratante facial de romã que tem deles que só escuto elogios.
    Achei pratico a argila já estar preparada, só que o preço é bem salgadinho né? Mas hoje em dia produto natural é mais caro mesmo.
    adorei a dica, bjs

    www.taisamaral.com.br 💄💅🦄
    www.brainstorms.me 🎬 🎮 🎧 📚

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de mascara de argila, ainda não usei desta marca gostei de você compartilhar um pouco conosco sobre a mascara. Senti falta de fotos mostrando a aplicação nos rosto.

    ResponderExcluir
  4. Que interessante essa máscara de argila branca. Em bisnaga e dessa marca ainda não testei, mas gostei da dica.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que dica otima :D não conhecia essa máscara de argila branca é maravilhosa,preciso testar ;)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas adoraria testar. Na verdade nunca usei uma máscara de argila, nunca acho pra vender por aqui onde moro.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a discrição da máscara, deve ser muito bom.. O Preço é muito bom

    ResponderExcluir
  8. que demais essa mascara! Quero muito experimentar! Só beneficios!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidiane, sua linda, tudo bem?
    Confesso que ainda não conhecia essa marca, mas já anotei a dica aqui, vou procurar por ela. Nunca me aventurei em uma máscara de argila, como a minha pele é oleosa, acho que pode ajudar. Seu post ficou ótimo.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essas,amo mascaras de argila,já quero testar,ótima dica

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia marca, mas já quero testar, amo argila no rosto

    ResponderExcluir
  12. Eu sou viciada em mascaras faciais.. Fiquei curiosa com essa.. 😊 tenho de testar..

    Beijinhos, Swiissyy
    Www.swiissyy.com 🖤

    ResponderExcluir