Make Girassol - Carnaval 2019

by - março 01, 2019

Make Girassol - Carnaval 2019

Oi gente!!! Tudo bom com vocês?
E finalmente chegou a semana de carnaval. Aquele feriado super prolongado que amamos. Eu sou do time que gosta de ficar em um lugar sossegado nessa época. Carnaval para mim é para descansar, viajar... Mas, nós que amamos maquiagem, não perdemos uma oportunidade de fazer makes temáticas

Assim como no Halloween (que pra mim é a melhor época do ano), no Carnaval podemos ousar na maquiagem, nas cores, glitters e adereços.

Essa maquiagem não é tão "escandalosa", mas está sendo bem requisitada no carnaval, que é a make girassol. Aliás o girassol está com tudo nos últimos dias. Para quem prefere usar uma make mais simples e ousar na fantasia, essa é a make.

Bem fácil e prática. Agora assistam ao vídeo e não esqueçam de avaliá-lo e se inscrever no canal (ative o sininho) para receber mais conteúdo.

                    

You May Also Like

8 comentários

  1. Olá!
    Adorei a maquiagem, super combina com carnaval.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito criativa a maquiagem, ficou muito bonito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou a maquiagem ficou linda,essa é a minha cor favorita, quem ia imaginar fazer uma maquiagem com a cor de girassol muito criativa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane, tudo bem?

    Eu ameeeeeei demais essa maquiagem, tu arrasou demais. Amo girassol e como ele está realmente em alta, creio que seja uma ótima maquiagem para sair no Carnaval e até para ficar em cada mesmo. Tu fechou com essa maquiagem e mostrou com todos os detalhes, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Que make maravilhosa :D eu adorei ficou linda

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda essa make, uma das mais bonitas que ja vi você fazendo. Arrasou!

    ResponderExcluir