Ação Ganhe Make B. O Boticário - Demaquilante Bifásico

by - março 13, 2019

Ação Ganhe Make B. O Boticário - Demaquilante Bifásico

E o Boticário mais uma vez com essas ações maravilhosas!!!! Nós amamos!
E dessa vez a amostra grátis é um demaquilante bifásico de 30ml Make b. O lançamento é da nova máscara de cílios Explosion Effect, que promete cílios 13x mais alongados, 12x mais volumosos e 8x mais curvados. 

Mas eles estão dando de amostra o demaquilante. Veja como conseguir o seu.


Entre no site Quero Make B., vai abrir essa imagem. Clique em Participe para começar.

*A promoção é válida para pessoa física, portadora de CPF, maior de 16 anos.

  
Antes de partir para o passo 2 é necessário assistir ao vídeo.


Depois disso, preencha o formulário e clique em começar. Em seguida aparecerá uma página de divulgação. Você pode optar por facebook, instagram ... Logo após você vai escolher uma loja mais próxima para a retirada.

Pode acontecer de estar sem estoque. Aconteceu isso comigo e no dia seguinte ás 00h eles reabasteceram. Então não desista!!. 

Pode acontecer também de não ter estoque para você que não faz parte do Clube Viva, mas não se preocupe, a partir do dia 18/03 será liberado para todos. 

Gostaram de mais essa novidade de O Boticário? Então corre para garantir o seu!!!

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu quero muito testar esse produto já! Parece ótimo, como tudo da marca!

    ResponderExcluir
  2. muito top! Eu me cadastrei e estou esperando repor o estoque na minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Já irei me cadastra,amei o post...quero muito testar

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que maravilha :D eu adoro essas promoções da Boticário são otimas

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa novidade, adoro usar demaquilante e mascara de cilios.

    ResponderExcluir
  6. O Boticário tem feito ótimas ações com promoções incríveis! Obrigada pela dica! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro as ações do O Boticário, e seus produtos também!

    ResponderExcluir
  8. Tô tentando desde o dia em que lançaram, mas nunca tem estoque com moro, aff, fico chateada com essas coisas kkk

    ResponderExcluir