Aprenda a colar cílios postiços

by - março 04, 2019


Oi gente!! Tudo bom com vocês? No vídeo que saiu hoje vou mostrar para vocês como eu colo meus cílios postiços de uma maneira bem fácil.

Normalmente, muitas pessoas tem dificuldade de colar os cílios, eu também tive um pouco. Mas sempre tem um jeito de tornar mais fácil. E esse foi uma das formas que uso quando tenho dificuldade da forma "tradicional".

Então, assistam ao vídeo e não esqueçam de avalia-lo, se inscrever, compartilhe para ajudar outras pessoas e ative o sininho para receber mais conteúdo.

                  

You May Also Like

11 comentários

  1. Cilios postiços realmente fazem uma grande diferença na maquiagem ne. embora goste muito de usar mascaras de cilios, quando quero um produção diferente uso cilios postiços

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião cílios grandes abrem o olhar. Fica tão bonito...

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane. Eu amo cílios grandes, acho lindo de viver! Mas, tento fazer o máximo do efeito com rímel mesmo. Não consigo colar cílios direito, além de quando coloco, sinto mt nervoso com os pelos hahaha
    Ando pensando em fazer a extensão. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem? Nossa eu adorei a dica, sempre compro cílios e raramente uso por falta de prática na hora de colocar, mas agora já vou testar!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo o seu post com essa dica maravilhosa, muitas mulheres podem ter dificuldade em colar cílios, muito legal você fazer um vídeo agora pra quem tem dificuldade vai aprender de uma forma bem fácil bjs.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo demais, mas mesmo vendo o teu passo a passo e percebendo que nem eh táo difícil, eu não me arrisco a coloca-los, acredita? Rs Morro de medo!

    ResponderExcluir
  7. olá , tudo bem ?
    adorei o post , não tenho muita pratica com os cílios postiços.
    vou seguir as dicas . bjssss

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post,ate hoje tenho certa dificuldade de colar,amei

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo e super natural. Agora que aprendi, vou comprar pra testar.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Que maravilha :D eu adoro cílios postiços, deixam o olhar lindo

    ResponderExcluir
  11. Um dia ainda gostaria de aprender a colocar!

    ResponderExcluir