Unhas da Semana

by - julho 19, 2017


E para abrir o "unha da semana" trouxe esse esmalte divo da Beauty Color, o Meteoro.
Essa é a primeira linha regular hipoalergênica da marca. E nós estamos muito felizes com isso. O esmalte possui secagem rápida, longa duração e boa cobertura. E não precisei  usar extra brilho.

Meteoro – Sóbrio e elegante. Inspirado em mulheres de atitude.

Na foto a cor ficou um pouco mais puxado para o vermelho, mas pessoalmente é mais para terracota. Lindo.

Paguei R$ 2,85 na RioBel

Aprovadíssimo. Amei a cor e vocês??

You May Also Like

42 comentários

  1. Adorei a cor! Apesar da minha vibe ser nude vou comprar um desse pra passar hahah
    beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por Nude também, mas não consigo correr dos avermelhados. kkkk Beijos

      Excluir
  2. Amei essa cor! Eu sou a louca dos esmaltes vermelhos. Suas unhas são indas desse tamanho.. Você faz alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana. Faço nada. Parei até de tirar as cutículas. Apenas hidrato.

      Excluir
  3. Que unha maravilhosa , meu sonho de consumo <3 gostei do esmalte , adoro vermelhos abertos assim pra unha

    ResponderExcluir
  4. Não só o esmalte é lindo como suas unhas! Menina, qual o segredo? São maravilhosaaaas <3
    Atualmente, tô muito numa fase de cores mais acinzentadas. Pela embalagem, ela parece ser mais puxada pro cinza do que pro vermelho, né?
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. A cor parece um terracota lindo. E quanto as minhas unhas não tenho feito nada além de hidratar e pintar. Até as cutículas parei de tirar.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Gente que cor linda! Amei suas unhas tbm. Nao conheço a marca, vou procurar pq adoro esse vermelho maos queimado.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sou a louca do esmalte, e eu a-m-e-i esse, que cor linda, já vou anotar para comprar!!
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor, e suas unhas são lindas. uke vc faz pra elas crescerem tanto???

    ResponderExcluir
  8. Minha paixão e o vermelhão nas unhas. Mas depois da Enfermagem na minha vida, raramente uso e abuso do vermelho.
    Arrasou !! 💟

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é uma das minhas preferidas, amo vermelho!
    E o preço dele então? Amei!
    Só não sei se tem essa marca aqui, vou procurar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, e que unhas maravilhosas são essas mulher? Arrasou

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor do esmalte. Super linda

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor! Amo esmaltw vermelho, pena que na hora de tirar mancha tudo :(

    ResponderExcluir
  13. a cor é linda mas o preço é MARAVILHOSO hahahahaahha!
    adorei o post!

    bjs da nat
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda! Acho que vou adicionar á minha coleção!

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo! Amo esmalte vermelho <3

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor ! Bem a minha cara mesmo ! Adoro cores vibrantes como esta. Beijo !

    ResponderExcluir
  17. Que belíssima as unhas amei a cor, o vermelho é maravilhoso muito bonito, você simplesmente arrasou, amei as unhas da semana você escolheu muito bem a cor bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que cor lindaaa 😍, amei

    https://mundodascomplicadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei essa cor, me conta uma coisa e a durabilidade desse esmalte é boa? E eles são testados em animais?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda estou com ele?!!! E está intacto. Só perdeu um pouco do brilho mas isso é normal. E eles não fazem testes em animais.

      Excluir
  20. Essa cor é perfeita, amo cores escuras.. vermelho, roxo, preto, azul... perfeitos <3

    ResponderExcluir
  21. Oi!!
    Que cor maravilhosa ❤ eu amei, o preço também esta otimo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir