O que vem por ai?!

by - julho 28, 2017

O que vem por ai?!

Quem ai, assim como eu, está na espera dos lançamentos de filmes e séries para esse segundo semestre e o ano que vem??
Na Comic Con San Diego 2017 teve vários lançamentos de trailers de filmes e séries que estão por vir.
Eu já me considero uma viciada em séries, graças ao Netflix, e quanto a filmes sempre fui apaixonada, estou super ansiosa para ver esses lançamentos. Então vai ai a lista de alguns que quero assistir.

                    

                      

                    

                    

                    

                    

                  

Qual desses vocês estão na espera para assistir??

You May Also Like

56 comentários

  1. Respostas
    1. To esperando ansiosamente por Strangers things !!!

      Excluir
  2. Não vejo séries, mas sou apaixonada pir filmes, estou doida esperando lancar alguns, beijos

    ResponderExcluir
  3. Louca para assistir liga da justiça, Thor, e os defensores. Amo filmes ou séries de super heróis. <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Lidiane gostei muito dos lançamentos está muito bom, fiquei de olho no Liga da Justiça adoro esses heróis, já querendo assistir, bjs

    ResponderExcluir
  5. amo séries!! só esse ano já vi 2 haha <3 estou quase acabando a 3 vou dar uma olhadinha nessa lista kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já perdi a conta de quantas já assisti e ainda estou assintindo. kkk Amo.

      Excluir
  6. Uaaaau! Que irado. Quero muito assistir Thor. Parece ser um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ver Liga da Justiça, adorei saber das outras novidades!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Quantas novidades né, estou mega empolgada por Stranger Things, amo essas crianças.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. stranger things!!! Adoro essa serie!

    ResponderExcluir
  10. Aí sou muito fã de Supernatural
    Achei a última temporada muito fraquinha mais mesmo assim estou ansiosa pra assistir a nova temporada. E espero que seja melhor que a última.
    Bjos 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã!!!!!! Também achei. Mas acho que essa vai ser melhor.

      Excluir
  11. Meu Deus quanta coisa boa vai estrear, quero vê liga da justiça rs

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de assistir Stranger Things, é o tipo de série que eu gostaria muito.

    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  13. Não vejo muitas séries, mas ti doida pra assistir supernatural. Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Guria eu to ansiosa de mais pra the defenders to sentindo que vai ser boa de mais. E obvio que espero também pela segunda temporada de Stranger Things.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ver liga da justiça e Thor mal posso conter minha ansiedade.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou muito ansiosa pela nova temporada de Sobrenatural e estou contando os dias para ver "A Liga da Justiça".

    Beijos, Thayná Fortunato
    blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. amo séries!! Estou muito ansiosa pra assistir liga da justiça.
    E adorei suas indicações vou querer assistir essas novidades.
    amei seu blog, beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  18. mulher só filme e serie bom quero assistir tudo rs

    ResponderExcluir
  19. Eu estou mega ansiosa para o filme do Thor, mas estou muito muito ansiosa para a série The Walking Dead e os Vikings que sao as minhas preferidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém citou TWD e Vikings. kkkkkk Sou apaixonada nessa séries. Meus xodós.

      Excluir
  20. Estou louca para ver liga da justiça e Thor, parece que vão ser filmes ótimos, essa temporada nova dos Vickings também parece q vai ser TOP

    ResponderExcluir
  21. Gosto de assistir séries que já encerrou, por isso que filmes são os meus favoritos por serem poucas horas e o final chegar mais rápido.

    ResponderExcluir
  22. Ai to muito ansiosa por TWD e mais ainda por Stranger Things, chega logoo!1

    ResponderExcluir
  23. Obaaaaaaa, quanta coisa boa chegandooo...filmaços de ação,né?? demaisss

    ResponderExcluir
  24. Oi Lidiiiii! Amei o post, estou doidão ata assistir a segunda temporada de stranger things e também para assistir Liga da justiça!!! Já vou me planejando aqui para poder ir no cinema e para aproveitar o fds com netflix haha. Ameiii seu cantinho

    Bjs
    www.ajufaria.com

    ResponderExcluir
  25. Bom.. eu ainda não acompanho quase nenhuma dessas séries que vc listou, só The Walking Dead, mas ela me desinteressou um pouco ultimamente!
    Os filmes, acho que só o do Thor que quero assistir, estou meio com o pé atrás dos filmes da DC Comics.

    ResponderExcluir
  26. Aiiiin, to esperando o sobrenatural, deu até frio na barriga aqui! Amo demais

    ResponderExcluir
  27. Tirando Strang things e TWD o reto to louca pra ver!

    ResponderExcluir
  28. O que dizer do trailer do Thor e Liga da Justiça?? Ambos estão tops e distribuindo expectativas, ansiedade nvl 1000

    ResponderExcluir
  29. O melhor dessa lista pra mim e Supernatural...não vejo a hora da nova tempo. ♥ a última acabou emocionante...kkk adorei essa sua lista...quero sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  30. Caraca, quanta coisa boa... Já vou preparar minha pipoquinha pra começar a ver o que ainda não conheço e voltar pro meu querido Vikings!!! Beijos, sucesso!! :D

    ResponderExcluir
  31. Nossa, tô louca pra ver Thor e Liga da justiça. Sou fã de filmes de super heróis <3

    ResponderExcluir
  32. To Ansiosa para ver strangers things , mas to aguardando varias outras series tbm

    ResponderExcluir
  33. Ótimos filmes, mas estou louca para assistir mulher maravilha!

    ResponderExcluir
  34. Mulher maravilha também seria a minha primeira opção

    ResponderExcluir
  35. Tô super ansiosa por Strangers Things, aquele trailer tá demais! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir