Meus finalizadores

by - julho 14, 2017




Oi gente, tudo bem?

Já trouxe para vocês as máscaras que estou usando nos meus cachos atualmente. E hoje vim trazer os meus finalizadores favoritos. 


  • Seda Cachos Definidos O creme para pentear Seda Cachos Definidos é ideal para cabelos cacheados e crespos. A sua fórmula inovadora possui a tecnologia Nutri Seladora de Cachos e atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, além de manter os cachos definidos. Certamente é um dos que mais gosto e faço uso dele já faz um tempo. Ele custa por volta de uns R$9. Não tenho certeza, mas acho que ele não é liberado.
  • Natura Sou Assim que comprei não dei muita coisa por ele, mas pasmem, ele é maravilhoso. os fios desmaiam de tão macios que ficam. Super recomendo. Ele custa R$12,50 na revista, e tem a linha completa. Ele é liberado para Low poo.
  • Maionese Capilar #todeCacho Tem sido meu queridinho do momento. Contém oleo de coco e proteína do ovo em sua fórmula, o que é ideal para cabelos ondulados, cacheados ou em transição com curvaturas 2ABC-3A. Custa em média R$ 16,90 e é liberado!!
  • BB Cream Capilar Alfaparf Quando uso ele meu cabelo fica sedoso, macia, brilhoso. Não pesa os fios e tem um cheirinho bem agradável. Ele não é liberado.
  • Yenzah Sou+Cachos Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. Sou apaixonada nessa linha. Recomendo. A água termal custa R$34 e o Leave-in Forte R$33,59 em média. A linha toda é liberada.
  • Argan Hidrat-Bothanico Hair o óleo de argan, combinado à formula altamente hidratante restabelecem o equilíbrio hídrico imediatamente, proporcionando fios macios, sedosos, com brilho e fáceis de pentear.
Quais produtos vocês estão usando?? Conte aqui.

You May Also Like

32 comentários

  1. AMOOO usar produtos que são para cabelos cacheados no meu que e indefinido kkkkkkkkkk pq eles hidratam muito, deixa o cabelo uma delícia ... AMEI seu post. Beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  2. Que post amorzinho 💖 já experimentei apenas o da Alfaparf e da Bothanico, mas fiquei morrendo de vontade de testar os outros finalizadores, uma pena que meu cabelo não é mais cacheado haha, depois da progressiva fica difícil... Post mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos. É a primeira vez que estou usando eles e amei.
      Beijos

      Excluir
  3. Produtos para cabelo são super amorzinho, super hidratam o cabelo, nunca usei nenhum que você falou, amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eles são ótimos, recomendo. Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Que produtos fofo e delicioso..
    Adoro produtos assim pro nossos cabelos pra deixar mais hidratados..e o cheiro tbm que eu amo no cabelo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom não sou cacheada,mas já vi falar super bem desses finalizadores e vou indicar pras cacheadas que conheço!

    ResponderExcluir
  6. Amei as indicações, são só produtos bons!!! Amo muito bothanico hair, essa linha sou da natura tbm é tudo de bom! E tudo tão cheiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são ótimos. Comprei o de Recuperação da Natura para testar, parece muito bom também.

      Excluir
  7. Guria adorei os teus finalizadores <3 Em especial adoro a marca Yenzah e Salon Line.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  8. Vou indicar o seu blog para minhas amigas cacheadas, amei seu blog, parabens s2

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos.. mas é para o cabelo cacho, é melhor para hidrata para o cabelo né
    Quero ver como está seu cabelo..
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou liberar hoje um post da minha transição. Vai ter fotinhas atuais.
      Bjos

      Excluir
  10. Conheço todos e são maravilhosos
    Mas o Argan ainda não usei e gostei muito do que ele proporciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tudo que contém óleo. Para quem tem cabelo cacheado é muito bom.

      Excluir
  11. Gente vou procurar essa maionese capilar, que tudo :o amei floooor


    http://blogpolianaribeiro.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua lista de finalizadores, que até anotei uns para eu adquirir para mim, uso muito produtos da Salon Line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os produtos da Salon. Eles estão arrasando nos produtinhos.

      Excluir
  13. Adoro os finalizadores, uso quase todos, o que eu n]ao conhecia era o de Argan, mas ja quero conhecer.
    Adorei vir aqui, virei mais vezes ♥

    ResponderExcluir
  14. Vou experimentar alguns, seu cabelo é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor! Nossa adorei seu cabelo é lindo, acho cachos maravilhosos. E esses produtinhos são maravilhosos. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelas dicas, faz um post falando sobre finalizadores baratinhos que definem bastante, estou precisando. Vou amar kk

    ResponderExcluir
  17. Lidiane gostei de conhecer os seus finalizadores, eles são essenciais para os cabelos. Você trouxe ótimas dicas de máscara para as cacheadas, alguns já conheço de nome, gostei muito de conhecer Lidiane bjs.

    ResponderExcluir