Resenha - O lado feio do amor

by - outubro 08, 2021

 

Por Colleen Hoover

🔸Minha primeira experiência com Colleen Hoover não poderia ter sido melhor.

Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, para se dedicar aos estudos de enfermagem. Ela estava prestes a conhecer o lado feio do amor.
Descobriu isso com Miles Archer, vizinho e melhor amigo de seu irmão. Miles é reservado e carrega consigo uma armadura que impede que estranhos se aproximem e descubram seu passado. Porém ele sabe ser persuasivo e seduz Tate com seu físico perfeito e jeito misterioso. Mas o que Tate não sabe é que por trás de toda aquela beleza se esconde um passado cheio de dor.
O que Tate e Miles sentem é uma atração incontrolável. E Miles impõe suas duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Mas com o tempo Tate vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

A narrativa é intercalada entre passado , narrado por Miles e presente, narrado por Tate.
Na narrativa de Tate vemos toda a atração avassaladora deles dois. Já na narrativa de Miles entendemos melhor o que o transformou em alguém que não quer se entregar ao amor.
Apesar de polêmico, Miles sempre foi honesto quanto ao que queria de Tate deixando que ela tomasse suas próprias decisões quando a isso. Tate é uma mulher adulta e sabia onde estava se metendo. Tinha plena noção de suas escolhas.

O livro é intenso, me senti próxima dos personagens, me emocionei (claro rsrs) e agora entendo o porque tanta gente gosta da escrita da autora. Os pequenos detalhes na história fizeram toda diferença. Indico muito.

"A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que, o lado bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa.(...) As partes feias do amor não são capazes de erguer uma pessoa. Elas puxam você para baixo. Elas prendem você lá embaixo. Afogam você."

Editora: @galerarecord
Páginas: 336
Genero: Romance/Drama
Autor: @colleenhoover

Compre o livro clicando na imagem abaixo

You May Also Like

1 comentários