Resenha - O ar que ele respira

by - outubro 05, 2021

 

Por Brittainy C. Cherry

🔸A história é contada de forma intercalada e gira em torno de Tristan e Elizabeth.
Elizabeth perdeu seu marido recentemente e foi passar um tempo, junto com sua filhinha na casa de sua mãe. Cansada de tudo que estava vivendo, resolveu voltar para sua casa, para seus amigos e tentar retomar suas vida. Mas não é fácil voltar pra casa, pois tudo lembra seu marido. E enquanto tenta colar os pedaços de seu coração, Lizzie se depara com Tristan Cole, o esquisitão da cidade.

Tristan é solitário, não fala com ninguém na cidade, não cuida de sua aparência, mas desperta em Lizzie sensações que antes estavam adormecidas. Para todos é estranho Lizzie se importar tanto com o esquisitão e sem educação, mas ela o vê por trás de toda aquela armadura e percebe o quanto são semelhantes.
Tristan e Lizzie vão descobrir se depois de estarem tão quebrados, conseguem recomeçar.

Nós ja começamos a leitura sabendo o que podemos encontrar pela frente. Perder alguém nunca é fácil. Muitas pessoas se sentem solitárias e perdidas em meio a dor da perda.
Nesse livro a autora mostra dois jovens solitários, perdidos e quebrados, a vontade de lembrar do passado, o difícil processo de superar e recomeçar.

Ameia a história, a forma como eles vão se envolvendo e tentam superar.
Além do amor entre homem e mulher, o livro também fala do amor fraternal. Amor entre amigos, família. Aborda as várias facetas do amor. Além das várias lições.

Um livro incrível. Chorei, para variar rsrsrs pois é muito emocionante.

"Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil parar de respirar? Quero viver nesse lugar lá com você."

Editora: @editorarecord
Páginas: 322
Genero: Romance
Autor: @bcherryauthor


Compre o livro clicando na imagem abaixo


You May Also Like

1 comentários