Resenha - A chama dentro de nós

by - outubro 18, 2021

 

Por Colleen Hoover

🔸 Logan Silverstone e Alyssa Walters. O que eles tem em comum? Nada.

Ela tem tudo de melhor que a vida pode oferecer e sonha em se tornar uma grande pianista. Ele conta centavos para pagar o aluguel, sofre rejeição dos pais e tenta dar rumo na vida caótica. As experiências de vida que Logan tem nos faz sentir vontade de abraça-lo, de cuidar dele. Mas de um simples gesto nasce uma amizade entre eles. Com o tempo o sentimento de amizade se transforma em algo desconhecido para os dois e descobrem o amor.

Um mal entendido acontece e com ele uma tragédia. Logan decide que não quer mais viver daquela forma e parte, deixando Alyssa para trás.
Anos se passam e eles se reencontram e se dão conta de que, apesar de toda mágoa e dor, a chama do que sente um pelo outro continua acessa.

O livro tem alguns gatilhos como agressão física, uso de drogas. Vale avisar!!!

A história é complexa, é triste. São duas pessoas carentes de afeto com o coração coberto de cicatrizes. Alyssa apesar de ter tudo, lhe falta o amor.
Será que eles conseguem reconstruir sem se machucarem mais?

É um livro que nos faz refletir. Em alguns momentos até pensei que seria impossível algo de bom sair dali. O livro aborda um tema que muitas pessoas julgam sem entender o porque da pessoa estar naquela situação. Os motivos que as fazem permanecer naquela situação.
Você acaba entendendo os personagens e suas escolhas.
Alyssa e Logan atravessam várias fases da vida. Erram, acertam, amadurecem. E o que mais me chamou a atenção no livro foi que ele fala de cumplicidade.
Eu gostei muito e recomendo.

"Descobri que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma."

Editora: @editorarecord
Páginas: 390
Genero: drama/romance.
Autor: @bcherryauthor


Compre o livro clicando na imagem abaixo

You May Also Like

1 comentários