Muito Estilo com a Skull Clothing

by - abril 26, 2019

Muito Estilo com a Skull Clothing


Quem ama moda, sempre quer andar com estilo. E a dica de hoje é uma marca que tem estilo de sobra. Estou falando da Skull Clothing.

A loja vende peças masculinas, mas nada nos impede ( não é meninas?!).
Eu sou suspeita de falar pois minha vida inteira sempre optei por looks mais "masculinos".  Quem gosta de moletons, camisetas e longline , vai amar essa loja. Eu me imagino em muitos looks. Além disso o preço é bem amigo!

E que tal aproveitar o Outono/Inverno e se jogar nos Moletons?! Veja alguns modelos de calças que você encontra por lá.


Conforto e estilo é minha combinação perfeita. E dá para fazer cada look lindo. Bem tumblr.
Vale a pena dar uma passada na site e conferir as peças. E, como disse antes, o preço é bem bacana.

Segue abaixo todos os links da Skull pra você conhecer mais. 



Diz aqui pra mim nos comentários: vocês já conheciam a marca? Me conta aqui o que acharam das peças.

You May Also Like

4 comentários

  1. E coloca estilo nisso!, arrasou demais a loja e cada peça uma melhor que a outra

    ResponderExcluir
  2. Moletons são meu xodó, curti o estilo da loja já olhando alguns pra mim no site.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho top as peças de roupas estilosas da loja. Já tenho produtos de lá e recomendo muito!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dessa loja, acho esses estilos ideal hahaha eu amei o post.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir