Mom Jeans - Como Usar

by - abril 15, 2019

Mom Jeans - Como Usar

Sucesso nos anos 80 e 90, a Mom Jeans voltou com tudo!!! 
Aliás, muitas peças do guarda-roupa dos anos 80 e 90 estão muito em alta. O modelo é chamado de Mom Jeans por ter sido usado pelas mães, tias e avós nessas décadas. Com cintura alta e modelagem reta, a calça voltou como uma alternativa descolada

Como usar

Por ser de cintura alta, é muito fácil usar com cropped. Pode-se usar também com t-shirt, suéteres, camisas sociais, blazers, jaquetas... De acessórios, vai muito bem com cinto de couro, tênis, saltos.

A Mom Jeans está fácil de encontrar. Você pode comprar a calça seja em lojas de grifes, lojas de departamentos, brechós e até mesmo no guarda-roupa de sua mãe, tia, etc. 



Além da tendência, a Mom Jeans traz muito conforto. Sendo assim você pode usar para trabalhar, para compor looks mais fashionistas.

Eu já tenho a minha e amo!!!. E vocês, estão gostando da volta de tendências dos anos 80 e 90? Conta pra mim aqui nos comentários de qual está gostando mais. 

You May Also Like

5 comentários

  1. Acho lindo Mom jeans.
    porém nunca dei sorte de encontrar uma bonita em meu corpo.
    Beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse modelo, estou na procura de um modelo para mim.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Essas jeans são super estilosas eu uso com certeza rsrs Adorei as dicas de como usar.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, uso e adoro.. :) Acho que fica lindo em qualquer situação.. :)

    Beijinhos, Swiissyy
    wwww.swiissyy.com

    ResponderExcluir