Imitei maquiagem da Mari Maria

by - abril 09, 2019

Imitei maquiagem da Mari Maria

Gente, essa maquiagem deu trabalho. Mas no final valeu a pena.
Eu gosto muito de usar o Instagram e o Pinterest. E nessas passadas eu sempre encontro algo que me serve de inspiração.
Gosto muito de ver os vídeos curtinhos no instagram da Mari Maria. Ela arrasa demais.

Então, dentre esses vídeos, eu separei um para imitar a técnica. E gente, deu um trabalhinho mas ficou lindo o resultado.

Confere o vídeo la no Youtube e me diz o que acharam. Aaaaah e não se esqueçam de avaliar o vídeo e de se inscrever.!!!

                     

You May Also Like

9 comentários

  1. Olá Lidiane,
    Se eu tivesse o seu jeito para maquilhagem artística, ufaa nem sei bem o que faria!
    Ficou bestial!
    Continue assim e a tentar sempre evoluir mais e mais querida :)
    Beijinho grande :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maquiagem é para quem realmente tem talento e este com certeza é o teu caso! Vou lá conferir o vídeo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aprender o que se gosta é tudo de bom. Confesso que hoje sou mais da maquiagem básica. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O resultado é realmente muito bonito, mas dá um trabalho, se bem que nunca fui muito de me maquiar, um batom e um lápis e já está ótimo

    ResponderExcluir
  5. Acho legal conhecer novas técnicas e praticá-las. Interessante essa da Mari Maria, não conhecia.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca entendi o objetivo dessa maquiagem que faz os quadradinhos no rosto. Tem algum objetivo? Algumas pessoas me disseram que é para chegar no tom de pele, mas aí não seria melhor comprar uma base da cor da sua pele logo?

    É uma dúvida mesmo kkk


    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    essas maquiagens são muito engraçadas, fazem tantos desenhos né, mas no final o resultado e ótimo! gostou de ver essa técnica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa técnica! Realmente fez muita diferença na make.!

    ResponderExcluir