O que tem de novo no Instagram

by - dezembro 22, 2017

O que tem de novo no Instagram


Assim como o Facebook, o Instagram vive atualizando. Quando você pensa que parou surgem mais atualizações.

Seguir Hashtags

Agora você pode seguir hashtags assim como segui contas normais. Irá aparecer no seu feed as melhores fotos dessa hashtag.
Você pode usar essa ferramenta para interagir com seu público. Cria sua própria hashtag e indiquem para que seus seguidores usem, assim você pode interagir nas fotos deles e criar uma rede de interação com eles.

Informações adicionais nas fotos

Essas informações aparece para quem tem a conta comercial. Além de ver informações como envolvimento, alcance, curtidas... você terá informações mais completas, como no exemplo abaixo.


Stories no perfil.

Os stories tem ganhado cada dia mais espaço na rede social. Agora é possível colocar os vídeos e fotos de sua preferência em destaque no perfil inicial. E o diferencial é que ele fica salvo por lá o tempo que você quiser.

Gostaram das novidades?!!

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu vi essa dos stories no perfil, sei lá achei meio sem necessidade. Adorei o post
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante dessas novas atualizações, principalmente a dos stories no perfil.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei o post, sou nova no instagram :D gostei das novas atualizações são otimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a nova atualização do instagram, cada dia a rede social ganha mais meu coraçãozinho! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades, o Instagram anda arrasando!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o negócio das hashtags no Instagram!!! Engaja muito melhor os posts!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O inta é uma das minhas redes sociais preferidas e o bom é que essa rede social está ficando cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito apesar de ainda apanhar em algumas coisinhas no insta..
    Bjs

    ResponderExcluir