Decoração de Natal

by - dezembro 22, 2017

Decoração de Natal

E o Natal já está batendo na porta!!!

Para mim é uma das datas mais maravilhosas do ano. Primeiro pelo que é comemorado de fato nesse dia. E segundo porque é o dia de estar reunido com pessoas que amamos, família, amigos... No geral é uma data feliz. Um dia para se comemorar.

E além de tudo isso tem aquele banquete maravilhoso,  (uma pausa para a rabanada....Amo demais!!) e a decoração que amamos, não é?!

Então separei algumas fotos para nos inspirarmos na decoração de natal. 
São decorações bem simples e todo mundo pode fazer.









You May Also Like

10 comentários

  1. Eu amei as dicas vou usar as da mesa como inspiração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Natal para mim é a data comemorativa com a decoração mais linda, amo demais! Muito boas suas dicas.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu amei as inspirações <3 são belíssimas. Adora esta época do ano as casa ficam lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Uma inspiração mais linda que a outra, alternativas super criativas, amei a árvore de fotos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações, achei super tumblr essa árvore de fotos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as dicas, principalmente a árvore de fotos, muito criativas!

    ResponderExcluir
  7. Lindos essas decorações, no próximo Natal vou tentar fazer alguns parecidos

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma coisa que eu amo no Natal, alem de comemorar o aniversario de Jesus, são as decorações e essa que você escolheu são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  9. As dicas são maravilhosas, pena que só vi agora. Decorçao lindas com certeza vou usa-las no proxímo natal. Goste das dicas beijos.

    ResponderExcluir
  10. Uau, Lidi. Quanta coisa linda, minha mãe trabalha com decorações e ficou apaixonada. Gostei muito desses galhos secos com as bolas, ficaram bem proveitosos. Adorei, beijos

    ResponderExcluir