Minhas máscaras Favoritas

by - junho 27, 2017


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês as máscaras que estou usando atualmente no meu cronograma capilar.

Não sou adepta ao uso da técnica no-poo low-poo, mas faço uso de alguns produtos liberados.

O que estou usando na fase de hidratação é o da monange hidratação intensiva.
Também conhecido como Monange Rosa, a máscara é um dos queridinhos dos grupos de cabelos no facebook. É o típico produto BBB. Além disso ela é liberada.

Comprei por R$5,99 (na Lojas Americanas), e a máscara cumpre o que promete. Cabelos macios, sedosos e hidratados.

O próximo é o Whey Fit Cream da Yenzah, que já tem resenha aqui no blog, eu uso na fase de reconstrução. É liberado para Low poo e custa R$ 35,00  o pote de 480g e R$ 62,00 o de 1kg.

E na fase de nutrição eu intercalo entre esses três, que é: Argan Hidrat da Bothânico Hair, Maionese Light da TôdeCacho (já tem post aqui também) e Sou+cachos da Yenzah.

Os da TodeCacho e da Yenzah são liberados. Custam R$ 15,00 e R$29,90 respectivamente. 

Vocês já usaram algum desses?? Qual a experiencia de vocês?? 
Me conte nos comentários.


You May Also Like

0 comentários