Filmes Favoritos 2017 (Primeiro semestre)

by - junho 30, 2017


A Múmia

Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo.  Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

Estou amando a mudança que a Universal está fazendo nos filmes. Não esperava muito desse, mas na real eu amei!!!!! A múmia é linda!! Estou ansiosa pelos próximos que virão.
Recomendo


John Wick: Um Novo Dia Para Matar

Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).

Sou suspeita para falar dos filmes do Keanu Reeves (simplesmente amo todos!!!) Mas a "saga" John Wick é muito boa. Amo filmes de ação e esse é ação o tempo todo. Recomendo também.


Mulher Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Sem medo de errar, esse é o melhor filme da DC até o atual momento. ( estou na expectativa pela Liga da Justiça).
Apesar de eu ter achado que renderia muito mais filme da história dela, eu simplesmente amei. 


Guardiões da galáxia 2

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

O filme transformou personagens pouco conhecidos do grande público em verdadeiros fenômenos.
Além de apostar na adaptação de um material original desconhecido, a Marvel fez a aposta certeira em um diretor sem nenhum grande trabalho no currículo: James Gunn. Com um grande senso de humor, o cineasta se revelou o nome certo para o projeto e está de volta nesta continuação. 
No inicio tive dificuldade de gostar, mas no fim eu gostei muito. Já estou ansiosa pela Guerra Infinita onde eles se juntam com os Vingadores.

E ai, qual foram os filmes favoritos de vocês nesse primeiro semestre?? Me conta nos comentários.

You May Also Like

2 comentários

  1. Desses ai citados o meu favorito foi a mulher maravilha *-* Gal Lindaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Da sua lista quero assistir Guardiões da Galaxia, parece ser muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir