Cinto com Fivela Dupla

by - junho 24, 2017



Também conhecido como cinto da Kendall Jenner, ele já virou febre entre as fashionistas.
A diferença dele para os outros é que ao invés de uma, ele possui duas fivelas.

Esse cinto não e nenhuma novidade, em 2013/2014 o estilista Alexandre McQueen criou um novo designer de cinto. Mas ele estourou no fim de 2016 depois de Kendall Jenner passou a "desfilar" com o acessório.

Ele fica lindo com calça de cintura alta, saia, shortinho, vestidos, macacão... bem versátil né?!
Certamente é um item que se destaca no look.

E aí, usariam? 


You May Also Like

13 comentários

  1. são tão lindos neah? mas confesso que não sou muito chegada a cintos, acho que pq não sei muito bem usar hahaha beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não gostava muito de cinto, agora eu amo. Acho que salva muitos looks.

      Excluir
  2. Esses cintos ficam lindos e quem tem estilo pra usar então nem se conta. Mas eu não gosto muito de cintos, mas arrasou no post ��

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no post, realmente os cintos são muito bonitos mas eu não arriscaria em mim não

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, especialmente da última foto do meio, com a saia mullet.
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, não conhecia essa tendencia linda!! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Menina, e se eu te falar que nunca tinha visto? huehuehe
    Não é o meu estilo, mas acho bem bonito!
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e olha que é bem antigo hein.
      Obrigada pela visita Paola!!

      Excluir
  7. Os fininhos eu acho bem bonito, mas os grossinhos não consigo deixar de achar grosso, bruto.

    ResponderExcluir