Playlist - Top 5

by - maio 25, 2018

Playlist - Top 5

Oi gente, tudo bem!? 
Já faz um tempinho que não compartilho com vocês minha playlist do momento. Confesso que não tenho acompanhado muito o que está rolando de novo. Mas, como uma boa amante de música, é claro que tenho uma listinha para compartilhar com vocês.

A lista é uma misturinha, não é um gênero específico. 
Espero que gostem, e, como sempre, não esqueçam de deixar seu comentário. Diga se gostou da playlist, e compartilhe com a gente o que você anda ouvindo também.
Deixe também sugestões de posts.


                     

                     

                     

                     

                     

You May Also Like

19 comentários

  1. Quando vi que os Backstreet Boys tinham lançado uma música chamada "Don't Go Breaking My Heart" achei que era uma versão da do Elton John e fui ouvir toda empolgada, como começou a tocar fiquei "Ué..." hahahahaha!
    Mas a música é gostosa, valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei sua playlist :D é muito boa, essa musica do Backstreet Boys é maravilhosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei sua Playlist. estou viciada em 12horas do Dilsinho. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Da sua Playlist a única que eu dançaria seria a última, pois acho bem legal o ritmo, a letra em si não, mas o ritmo é bom para academia, Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Essa sua playlist tem músicas bem legais heim. Gostei

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista eu só conhecia a música do "Só Quer Vrau" porque viralizou e é impossível não conhecer. Mas estou apaixonada pela música "12 Horas" do Dilsinho.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua playlist gosto de todas as musmúsi

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai? Eu gostei bastante da sua playlist
    tem musicas maravilhosas e que eu ja conhecia
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei super bacana a playlist, a única que eu conhecia era a música do Backstreet Boys, as outras nunca tinha ouvido falar, mas gostei de conhecer. <3

    ResponderExcluir
  10. POsso dizer que quase temos o mesmo gosto hahaha, amo ouvir ferrugem e dilsinho, a única banda que não esculto da lista é Backstreet Boys.. amei

    ResponderExcluir
  11. curti a playlist, mas a última música acabou me enjoando de tanto meu primo ouvir, mas ameei as indicações.

    ResponderExcluir
  12. Ouvi essa do BSB hoje ahhahaha, muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Não conhecia nenhuma das cinco musicas de sua playlist
    Beijos!!
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  14. Uau, bem eclética a sua lista, adorei, algumas ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  15. Lista de música que eu não costumo ouvir, mas que acho válido para ampliar os horizontes... até gostei de algumas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Tem alguns artistas que eu não conhecia. Legal sua playlist. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  17. Oii... adorei sua lista, como vocÊ disse bem misturadinha... rsrsrs
    Não sou muuuito fã de de alguns gêneros musicais, mas essa do "só quer vrau", é muito boa... gruda da cabeça igual chiclete...
    Amei! Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Ameeei a playlist... Também sou bem eclética nos gêneros musicais hahaha

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir